Em 'Cine Holliúdy', Olegário funda a primeira emissora de televisão da cidade

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Uma falcatrua atrás da outra. Esse é o panorama do próximo episódio de 'Cine Holliúdy', previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 4. O Governador (Stepan Nercessian) expõe para Olegário (Matheus Nachtergaele) sua ideia para lavar dinheiro, usando a nova TV Pitombas. Ele explica que seus capangas, Perversa (Bianca Manicongo) e Marvado (Zéu Britto), vão deixar uma mala de “bufunfa” na cidade, toda semana, para que Olegário emita notas fiscais dizendo que o montante veio dos – inexistentes – anunciantes da emissora. 
 
Para a programação, o Governador entrega várias fitas cassete, porque seu objetivo é que a TV tenha o menor número de telespectadores possível, e não chame atenção. Visionário, Olegário até aceita fazer o serviço sujo em troca da fiança de Socorro (Heloisa Périssé), que foi bancada pelo político. Mas, esperto como só ele, a oportunidade de lucrar com o canal não passa despercebida. O trambiqueiro logo convoca Jujuba (Gustavo Falcão) para pensar em meios de atrair anunciantes reais, e se sair bem nessa história.  

Enquanto isso, Socorro começa a ouvir frases preconceituosas dos moradores da cidade, incluindo o delegado Nervoso (Frank Menezes), que acha que lugar de mulher não é na política. Determinada em mostrar sua capacidade e potência, ela decide se apropriar de itens guardados de seu falecido sogro para criar o personagem Tião Ferrabrás. 
 
Mas toda a “macheza” desse novo agente, que promete sacudir o jogo político de Pitombas, vai ser colocada à prova quando Olegário, encantado com a bravura do sujeito que começa a enfrentar Lindoso (Carri Costa), decide lhe oferecer um cargo de apresentador na sua emissora em ascensão. Para comemorar o sucesso da estreia de seu programa, Tião tasca um beijo no chefe, Olegário, que fica embasbacado por ter beijado o que ele acredita ser um homem – e por ter gostado. 
 
Também no episódio desta semana, após o pacto de Francis (Edmilson Filho), o cinema da cidade está todo luxuoso, com uma equipe em peso gravando uma paródia de ‘O bebê de Rosemary’. Rosalinda (Larissa Goes) e Francis são convidados para o batismo de uma criança, mas entrar na igreja com um pacto feito com o Diabo (Alexandre Borges) traz consequências nada agradáveis para o dono do Cine, que vai, literalmente, acabar com o rabo entre as pernas. 
 
Para desfazer a obra do Diabo, Francis precisa trair seu amigo, Munízio (Haroldo Guimarães), e sua esposa, Rosalinda. Deitar-se com Formosa (Lorena Comparato) torna-se uma opção, já que a moça, agora casada com Munízio, ainda mantém uma paixão escondida por Francis em seu coração, e até vem se apegando à religiosidade para esquecer o cinemista.
 
'Cine Holliúdy' é uma série criada e escrita por Claudio Paiva e Marcio Wilson, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes e coproduzido pela Globo Filmes. A terceira temporada é escrita por Marcio Wilson com Péricles de Barros, Gabriela Amaral e Angélica Lopes, e colaboração de Marcelo Magano. A direção artística é de Patricia Pedrosa com direção de Halder Gomes e Renata Porto. A produção é de Erika da Matta e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato