Em comemoração aos 25 anos de 'Sex And The City', HBO Max propõe experiência imersiva para fãs em Nova Iorque

Reprodução

A HBO Max celebra o lançamento de AND JUST LIKE THAT…IT’S BEEN 25 YEARS, A SEX AND THE CITY EXPERIENCE, uma celebração de quatro dias para o 25º aniversário da franquia icônica e a tão esperada estreia da segunda temporada da Max Original AND JUST LIKE THAT. O evento acontece na rua 477 Broadway, em Nova Iorque, entre os dias 8 a 11 de junho. 
 
A experiência, que estará disponível por tempo limitado, foi pensada para imergir os fãs no mundo da série HBO Original SEX AND THE CITY em uma oportunidade única de reviver os momentos favoritos da produção.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos fãs ao vibrante e icônico mundo de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha, para celebrar 25 anos de amor e amizade com a melhor experiência para fãs de Sex and the City na cidade de Nova Iorque e ao redor do mundo", disse Pia Barlow, vice-presidente Executiva, Originals Marketing em Max. "Esta experiência oferecerá uma viagem inesquecível pelos momentos mais memoráveis da série, bem como vislumbres exclusivos do emocionante futuro da franquia. Não podemos esperar para compartilhar esta ocasião especial com nosso público apaixonado e dedicado".

Em AND JUST LIKE THAT…IT’S BEEN 25 YEARS, A SEX AND THE CITY EXPERIENCE os participantes serão guiados por momentos e cenas memoráveis, incluindo uma recriação da varanda da frente e do apartamento da Carrie, com oportunidade de tirar   foto em frente de seu famoso laptop, olhando pela janela enquanto “não conseguem deixar de se perguntar…”. À medida que os convidados continuam sua jornada, entrarão no closet da Carrie, onde haverá uma experiência que destaca o melhor da moda da história da franquia. O espaço permitirá ver, sentir e ouvir os figurinos da série de uma forma totalmente nova.

Em seguida, os fãs poderão explorar diversos pontos de referência de ambas as produções, incluindo roupas clássicas, bolsas e saltos com curadoria das figurinistas Molly Rogers e Danny Santiago, uma parede interativa Post-it®, uma loja de presentes com uma linha exclusiva de produtos SATC25 e um Cosmopolitan Bar patrocinado pela Ketel One Vodka. O bar servirá deliciosos Cosmos com e sem álcool.

Além disso, para comemorar o marco especial de SEX AND THE CITY, a HBO Max disponibiliza uma seção para que os novos e antigos fãs possam desfrutar de uma página de coleção personalizada com seus episódios favoritos e extras no aplicativo. Eventos pop-up também ocorrerão em vários países, incluindo Brasil, Reino Unido, Filipinas, México, Colômbia, Argentina e Austrália. Esses eventos prometem oferecer experiências emocionantes para que os fãs se reúnam e celebrem o amado show.

No Brasil, a HBO Max firmou uma parceria com a São Paulo Fashion Week e traz ao evento a recriação de um dos cenários mais famosos da série, transportando os fãs para Nova Iorque, diretamente na escadaria do apartamento de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker. Além disso, apresenta também o Fashion Show: um desfile de moda exclusivo com seis releituras inspiradas nos vestidos icônicos da personagem, selecionadas a partir de uma curadoria da Vogue Brasil, que também reflete como as escolhas da moda evoluíram nos últimos 25 anos. O acesso ao evento e às ativações é mediante convite. 

Serviço para Nova Iorque: And Just Like That…It’s been 25 years, a Sex and The City Experience
Local: 477 Broadway, New York, NY 10013

Horários da ativação (evento de 4 dias): 

Quinta-feira, 8 de junho:
Pré-visualização para Imprensa: 09h30 -11h EST
Admissão Geral: 10h30 – 14h EST, aberto ao público
Sexta-feira, 9 de junho: 09h30- 18h30 EST, aberto ao público
Sábado, 10 de junho: 09h30 AM - 18h30 EST, aberto ao público
Domingo, 11 de junho: 09h30AM - 18h30 EST, aberto ao público
 
Para mais informações e para reservar ingressos, visite aqui. Siga-nos para todas as informações sobre Sex And The City e And Just Like That… via mídia social em @hbomaxbr e @hbobr usando a hashtag #SATC25. And Just Like That… It’s Been 25 Years, A Sex and the City Experience gostaria de agradecer aos parceiros Ketel One Vodka, LG, Post-it®, Garde Robe, Magnolia Bakery e Dearest Rachel.

A segunda temporada de AND JUST LIKE THAT…, do produtor executivo Michael Patrick King, junto com as estrelas e produtoras executivas Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, estreia em 22 de junho na HBO Max. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato