Em 'Encantado’s', Olímpia tenta provar que não é controladora

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Uma simples dinâmica de grupo vai trazer verdades difíceis para Olímpia (Vilma Melo) no próximo episódio de 'Encantado’s', que vai ao ar na próxima terça, dia 16. Dona das ideias mais inventivas para estimular a criatividade e melhorar os resultados entre os funcionários do supermercado, a gerente-geral apresenta a ‘caixa da sinceridade’ para uma atividade em que todos poderão fazer elogios ou críticas pensando na evolução e crescimento como bem comum. Mas o tiro acaba saindo pela culatra quando Olímpia vira o foco.
 
Sem papas na língua, Ana Shaula (Luellem de Castro) é a mensageira do papo reto e, quando todos concordam que Olímpia tem mania de controle como ponto crítico, a filha de dona Ponza discorda que essa característica seja negativa e decide tirar um dia de folga para provar que o mercado não funciona sem a presença dela. 
 
Sem notícias de como as coisas andam no estabelecimento, Olímpia começa a pensar em desculpas para obter informações sem dar o braço a torcer sobre seu comportamento. Enquanto isso, Eraldo (Luis Miranda) e Leozinho (Augusto Miranda) vão ter trabalho para agradar a Ademir (Pedro Benevides), um jurado do desfile de carnaval que chega com uma notícia terrível sobre a Joia do Encantado. A confusão está armada quando o irmão de Olímpia precisa da ajuda de Madurão (Tony Ramos) para que a escola de samba se mantenha na posição conquistada na série D.
 
‘Encantado’s’ é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A primeira temporada da série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato