Em 'Vai na Fé', Theo arma plano para encontro com Sol em show contratado de Lui Lorenzo

Divulgação Globo

Theo (Emilio Dantas) armou minuciosamente o seu próximo encontro com Sol (Sheron Menezzes). Em cenas de 'Vai na Fé' que vão ao ar a partir dessa sexta-feira (05), o grupo de Lui Lorenzo (José Loreto) se prepara para o show contratado pela empresa de Theo. Entre as exigências para a noite, uma cláusula pede que o grupo faça uma foto com o presidente da empresa. Para colocar em prática o seu plano para a noite, Theo faz uma vistoria na casa de shows para saber o caminho exato até o camarim onde Sol estará.

Na mansão, Sol se dá conta de que esqueceu a roupa do show em casa e pede a ajuda de Jenifer (Bella Campos) para levar o figurino até a casa de Lui. Ao chegar lá, a jovem acaba flagrando a mãe aos beijos com o cantor. Sol assume que está namorando o filho de Wilma (Renata Sorrah), mas pede que a filha respeite a sua intimidade e a decisão de manter a relação em segredo. Jeni não concorda que a mãe fique com o próprio chefe.   

Abalada com a situação de Dora (Claudia Ohana), Lumiar (Carolina Dieckmann) chama Theo até a sua casa. O empresário já está pronto para o show, mas atende ao pedido da advogada. Cansada da viagem que fez para ver a mãe em Lumiar, ela acaba caindo no sono e deixa o caminho livre para Theo ir na festa da empresa. Sem que ninguém perceba, ele chega na casa de shows e fica fascinado com Sol cantando, antes de seguir para o camarim dela. O marido de Clara (Regiane Alves) tira um frasco do bolso e pinga na água da backing vocal.

O show segue com Lui cantando seus grandes sucessos. Da plateia, Orfeu (Jonathan Haagensen), nota o olhar malicioso do sócio para Sol. Quando Theo é chamado para a foto, Lui tenta proteger Sol, que está apavorada, e uma confusão se forma em cima do palco. A backing vocal entra no camarim assombrada pelo encontro com Theo, acaba tomando a água que está no copo e cai desacordada.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato