Eraldo mostra que tem sabedoria e Olímpia embarca na automação em 'Encantado’s'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Eraldo (Luis Miranda) vai se mostrar uma enciclopédia ambulante no próximo episódio da série 'Encantado’s', previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 23. Em 'Ou vai ou vaza', o presidente da Joia do Encantado decide provar que a cultura do Carnaval lhe rendeu algum conhecimento ao longo dos anos e, em busca de grana para bancar o próximo desfile da escola de samba, se inscreve para participar de um programa de perguntas e respostas cujo ganhador pode levar para casa um prêmio de até um milhão de reais.
 
Antes de ir ao programa, Eraldo diz a todos que vai adotar a estratégia de parar na pergunta de 100 mil reais para garantir algum dinheiro e não sucumbir à tentação da última pergunta, que costuma ser a mais difícil. Mas, no calor das emoções, um comentário faz o presidente da Joia mudar seu destino.
 
Enquanto isso, depois da morte repentina de dona Eugisa (Joana Serrão), Olímpia (Vilma Melo) precisa substituir a funcionária e decide adquirir uma máquina de autoatendimento para diminuir os custos do supermercado. A microempresária fica maravilhada com a novidade que, dotada de inteligência artificial, consegue reconhecer os clientes e personalizar as ofertas. Mas, pouco tempo depois, fatos extraordinários fazem com que Olímpia pense que o espírito da falecida incorporou na máquina.
 
Vendo a constante interação da gerente-geral com o equipamento, os funcionários do Encantado’s começam a temer por seus empregos e resolvem bolar um plano para tirar o aparelho dali. Alheio ao frenesi e sem saber lidar com seu interesse por Pandora (Dandara Mariana), FlashBlack (Digão Ribeiro) inventa que está namorando Crystal (Ludmillah Anjos) para ter assunto com a caixa.
 
‘Encantado’s’ é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A primeira temporada da série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato