Espíritos na Escola, nova série original do Paramount+ chega neste domingo


O Paramount+ estreia ESPÍRITOS NA ESCOLA, uma nova série original, no próximo domingo, dia 14 de maio, com exclusividade no serviço de streaming.

Com produção do Awesomeness Live-Action Studios, a série ESPÍRITOS NA ESCOLA conta a história de Maddie (Peyton List), uma adolescente presa na vida após a morte que investiga seu misterioso desaparecimento. Maddie embarca em uma jornada de resolução de crimes enquanto se ajusta ao ensino médio na vida após a morte, mas quanto mais perto ela chega de entender a verdade, mais segredos e mentiras ela descobre.

ESPÍRITOS NA ESCOLA é protagonizado por Peyton List (“Cobra Kai” “Bunk'd ”) como Maddie Nears, e é baseado na história em quadrinhos de Nate & Megan Trinrud e Maria Nguyen. Outros nomes que compõem o elenco, incluem: Kristian Flores (“Reboot,” “The Unbearable Weight of Massive Talent”) como Simon Elroy, Spencer MacPherson (“Reign,” “Degrassi: Next Class”) como Xavier Baxter, Kiara Pichardo (“The Society,” “Mãe/Android”) como Nicole Herrera, Sarah Yarkin (“Massacre da Serra Elétrica”, “Happy Death Day 2U”) como Rhonda, Nick Pugliese (“13 Reasons Why”, “ Dramarama ”) como Charley, Rainbow Wedell (“The Wilds,” “The Bureau of Magical Things”) como Claire Zolinski e Milo Manheim (“Zombies 3,” “Prom Pact”) como Wally Clark. Josh Zuckerman (THE OFER, "Oppenheimer") e Maria Dizzia ("13 Reasons Why", "Orange Is the New Black") são convidados em papéis recorrentes como o Sr. Martin e Sandra Nears.

Oliver Goldstick (“Pretty Little Liars”, “Bridgerton”) atua como showrunner e produtor executivo da série, juntamente com os criadores Nate e Megan Trinrud, que escreveram o piloto. Max Winkler (“Cruel Summer”, “Jungleland”) dirigiu os dois primeiros episódios e também foi produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato