ESPN exibe semifinais da UEFA Europa League e Conference League

Créditos: @juventusfc

Nesta quinta-feira (11), os gigantes do futebol mundial estarão em ação pelas semifinais da UEFA Europa League. Juventus, Roma, Sevilla e Bayer Leverkusen disputam a vaga na grande final da competição, que neste ano terá como palco a Puskas Arena, na Hungria. Os jogos de ida irão ao ar nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ simultaneamente às 16h. A UEFA Conference League também será atração das plataformas Disney com partidas no mesmo horário.

O principal duelo desta fase será exibido para todo Brasil pelo Star+. A multicampeã europeia Juventus terá pela frente o Sevilla, o maior campeão da história da UEFA Europa League. A partida entre os clubes da Itália e Espanha terá narração de Rogério Vaughan, comentários de Ubiratan Leal e anáçose de arbitragem de Renata Ruel.

Na ESPN, mais um clube da Itália estará em ação pelas semifinais da Europa League. Comandada por José Mourinho e atual campeã da Conference League, a Roma terá o Bayer Leverkusen pela frente na capital italiana. A partida também estará disponível ao vivo no Star+ e terá o comando de Paulo Andrade, com comentários de Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

Pela UEFA Conference League, dois jogos serão atrações das plataformas esportivas da Disney na televisão e no streaming. A ESPN 4 e Star+ exibem o West Ham, de Lucas Paquetá, contra o AZ Alkmaar da Holanda. Com exclusividade no Star+, os fãs de futebol poderão acompanhar a Fiorentina, do brasileiro Arthur Cabral, encarando o Basel, da Suíça.

Além de acompanhar as quatro partidas das semifinais dos torneios europeus, os assinantes dos canais ESPN terão acesso a um espetáculo de cobertura com a edição internacional do ESPN FC fazendo o pré-jogo dos duelos. A atração irá ao ar às 15h e trará as últimas informações das equipes com apresentação de Luciano Amaral e Natasha David e comentários de André Donke e Fernando Campos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato