Filme 'A Extorsão' chega à HBO Max nesta sexta

Divulgação HBO Max

Novo filme argentino A EXTORSÃO chega à HBO Max em 19 de maio. Com direção de Martino Zaidelis, a produção é estrelada por Guillermo Francella, Pablo Rago e Andrea Frigerio, e conta com a participação de Guillermo Arengo, Carlos Portaluppi, Alberto Ajaka e Mônica Villa.

O longa-metragem conta a história de Alejandro, um piloto aeronáutico experiente e amante de sua profissão, mas que esconde um segredo: uma condição médica que implicaria aposentadoria imediata. Os Serviços de Inteligência descobrem e a utilizam para chantagens, exigindo que ele transporte algumas malas misteriosas na rota Buenos Aires-Madrid. Alertado pela carga enigmática que carrega, Alejandro mergulhará em um universo de intrigas e corrupção, que colocará ele e seus entes queridos em perigo enquanto tenta escapar com vida a qualquer custo.

A EXTORSÃO é uma produção da Particular Crowd, 100 Bares e Infinity Hill, em parceria com a Cimarrón, distribuída pela Warner Bros. Pictures. O filme faz parte da franquia DO CINEMA PARA A SUA CASA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato