Flávio Bauraqui é o convidado da próxima semana no Papo de Segunda, no GNT

Reprodução

Flávio Bauraqui é o convidado do Papo de Segunda do dia 15 de maio, no GNT. O ator se une a Chico Bosco, João Vicente, Kondzilla e Manoel Soares para conversar sobre segredos, incluindo aqueles que seu personagem Gentil carrega em Terra e Paixão - nova novela das 21h da Tv Globo. Juntos, dialogam sobre como prevenir a exposição de informações privadas na era da facilidade de compartilhamento de prints e áudios.

Em homenagem a uma geração de ídolos que estão partindo - como Rita Lee, Gal Costa, Erasmo Carlos, Aldir Blanc, Pelé, Glória Maria, Juca Chaves, Jô Soares e Elza Soares -- o “Papo de Segunda” também debate o luto cultural e como tem sido eternizar essas personalidades. Os apresentadores e o convidado, que já interpretou grandes nomes reconhecidos pelo teatro e cinema, como Pelé, Jair Rodrigues e Cartola, refletem sobre a importância de respeitar o legado e reverenciar ícones culturais brasileiros, sem deixar de valorizar as novas gerações e o que está por vir.

Por fim, o programa discute a ideia de que nem tudo precisa ser excelente ou profissional, e como lidar com as péssimas habilidades. O “Papo de Segunda” é exibido semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, a partir das 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato