George Henrique & Rodrigo animam o The Noite de hoje (16), com suas músicas e histórias

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

George Henrique & Rodrigo são uma das maiores duplas sertanejas da atualidade e duas músicas já alcançaram o top 1 Brasil e o top 200 mundial no Spotify. Os dois participam do The Noite com Danilo Gentili nesta terça-feira (16) e falam sobre o novo DVD ''Influências'', além de curiosidades da carreira, como o fato de já terem perdido na bebida para Marília Mendonça: ''Marilinha era boa. Mas nós somos bons de gole.... A gente gosta, mesmo, não é marketing''.

Os dois recordam um acidente que sofreram e contam: “(O ônibus). capotou. Estrada é bem mais perigoso do que a gente acredita... Não foi culpa do nosso motorista, ele foi desviar de uma moto e, para não matar o motoqueiro, desviou e quase morrem 30. É muito rápido, quando você vê já está de cabeça para baixo”. E revelam outro incidente: “teve um motorista que surtou com a gente. Precisou parar e ficamos com medo dele jogar o ônibus na ribanceira”.

Ao falar da vida antes da fama, George diz que trabalhou em um petshop e chegou a receber cantadas da patroa. ''Queria dar um ‘banho e tosa’. Comecei a ganhar presentes, violão, guitarra, caixa de som. Ela apostou alto. Quando eu neguei ela pediu (os presentes) de volta''. Os músicos falam sobre desentendimentos e explicam: ''eu e meu irmão, a gente discute. Só que a gente discute alto. Quem está de fora, assusta... Já brigamos no palco, de trocar de lado e esbarrar um no outro. Irmão briga por coisa besta''.

A respeito do último projeto, comentam: ''foi um DVD que a gente fez mais ‘modão’. Muitos anos a gente cantou modão também e a gente ficava enrolando, porque o mercado é muito puxado para as músicas mais atuais e acaba que vai deixando de lado. Tem umas três músicas novas que, graças a Deus estão entre os primeiros lugares das rádios, mais os modões também''.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir da 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato