Hoje à noite, 'A Grande Conquista' exibe atividade de Troca de Poder e novos donos do jogo são revelados

Reprodução

Nesta sexta-feira à noite, 26/5, A Grande Conquista exibe a atividade de Troca de Poder, que define os dois novos donos da semana.

No desafio, todos os competidores têm a chance de conquistar o novo título. Mas, antes de subir no pódio, os moradores participam de duelos para decidir quem vai para a votação. No deck, estarão posicionados 19 cofrinhos, cada um contendo uma moeda: 6 vermelhas, 4 pretas, 1 branca e 8 moedas amarelas numeradas. Com a urna em mãos, a apresentadora Mariana Rios sorteia um participante para escolher um cofrinho e segue essa dinâmica até que todos os moradores sejam sorteados.

Os participantes com moedas amarelas garantem presença na próxima fase. Quem tirar as moedas vermelhas estará excluído da dinâmica. Os que tirarem as moedas pretas estarão fora da atividade e sofrerão uma consequência que será decidida pelo público. O morador que tira a moeda branca é o juiz da disputa.

Na segunda etapa do desafio, os moradores duelam em um cara ou coroa gigante. A atividade chega ao fim assim que sobrarem apenas dois moradores. Serão esses que se tornarão os dois novos donos da Mansão.

Além da prova, o público acompanha toda a repercussão na convivência dos competidores após a eliminação de Bruno Camargo.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato