Lifetime Movies exibe Especial de Dia das Mães

Divulgação

O Lifetime homenageia as mães neste domingo, 14 de maio, com um especial de quatro filmes que destacam as histórias tocantes de mulheres que, enfrentando diferentes tipos de problemas, travaram verdadeiras batalhas para garantir o bem-estar de seus filhos, seja por questões de saúde, acidentes ou adversidades sofridas por mulheres que migram em busca de melhores oportunidades.

O especial inclui os longas-metragens Mensagem do Céu, em que uma mãe falecida consegue mudar o relacionamento da filha com o pai; Milagres do Paraíso, inspirado em uma história real e estrelado por Jennifer Garner; Lado a Lado, estrelado por Julia Roberts e Susan Sarandon; e Arrancada dos Braços Dela, uma história de fé e amor, também baseado em um tocante caso verídico.

Confira a programação

9h50 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outro rumo.

Mensagem do Céu (My Mom’s Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Michael Scott
Elenco: Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness
Classificação Indicativa: 10 anos

11h30 – Milagres do Paraíso

Baseado em uma história real, o drama Milagres do Paraíso é a história de Christy (Jennifer Garner, De Repente 30), mãe de três meninas, Abby (Brighton Sharbino, Christmas in the Heartland), Annabel (Kylie Rogers, Beleza Oculta) e Adelynn (Courtney Fansler, Girlfriend's Day), e esposa de Kevin Beam (Martin Henderson, Grey’s Anatomy). Os cinco vivem felizes em uma casa confortável com mais cinco cachorros e acabam de inaugurar uma clínica veterinária. Por conta disso, tiveram de hipotecar o imóvel, para poder cobrir os gastos com o investimento.

É uma família cristã, muito ligada à Igreja. Tudo vai bem, até que um dia Annabel começa a sentir dores muito fortes na região do abdômen. Após diversos exames, é diagnosticado que a menina tem um grave problema digestivo. Christy se vê de mãos atadas com a situação preocupante da filha, porém faz tudo ao seu alcance para descobrir um meio de salvar a vida da menina. Vendo o tempo passar e a piora de Annabel, ela vai se afastando cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso (Miracles From Heaven, 2016, USA)
Gênero: drama
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Queen Latifah

CI: 10

13h35 – Lado a Lado

Dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Câmara Secreta, Uma Babá Quase Perfeita, Esqueceram de Mim), Lado a Lado tem um elenco estelar, com destaque para Julia Roberts (O Casamento do meu Melhor Amigo), Susan Sarandon (Thelma e Louise) e Ed Harris (Westworld).

Na trama, Luke (Ed Harris) e Jackie (Susan Sarandon), pais de Anna e Ben, estão divorciados. Agora, o pai tem uma nova namorada, Isabel (Julia Roberts), uma fotógrafa famosa. Ela tenta tratar os jovens da melhor maneira possível, e fazê-los se sentirem em casa enquanto visitam seu pai.

Mas algo se coloca no caminho: seu trabalho, que ela não está disposta a abandonar. Por sua vez, a mãe dos jovens não consegue entender como isso pode ser tão importante. O conflito entre elas se intensifica quando Jackie recebe uma notícia que coloca sua vida em risco.

Lado a Lado (Stepmom, 1998, EUA)
Gênero: drama
Direção: Chris Columbus
Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris
CI: 12

15h55 – Arrancada dos Braços Dela

O drama de uma mãe imigrante que luta para se reencontrar com a filha, nos Estados Unidos é o mote desse drama baseado em fatos. O filme acompanha a angustiante história de Cindy (Fátima Molina, Quem Matou Sara?) e sua filha de seis anos, Ximena (Camila Nuñez). Depois de fugir da violência em El Salvador, as duas foram separadas na fronteira dos EUA e presas em centros de detenção de imigrantes em diferentes estados, como parte da política de tolerância zero do governo Trump.

A jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer, a repórter Ginger Thompson, (Gloria Reuben, Lincoln, Mr. Robot: Sociedade Hacker, ER) revelou essa história depois que recebeu uma fita de áudio angustiante de Ximena, chorando por sua mãe. Isso ganhou atenção nacional e alertou a nação para as crueldades cometidas contra famílias imigrantes indocumentadas na fronteira. Ginger, junto com a advogada de imigração do Texas Thelma Garcia (Judy Reyes, Devious Maids, Scrubs) trabalhou incansavelmente para reunir mãe e filha novamente.

Arrancada dos Braços Dela (Torn From Her Arms, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alan Jonsson
Elenco: Vicky Araico, Kerry Ardra, Jose Becerra, Fatima Molina, Judy Reyes
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato