Looke divulga as estreias desta quinta (25)

Matt Levett em 'Vingança em Dobro'
Divulgação

O Looke, plataforma de Filmes e Séries à Vontade, divulga as principais novidades que ficam disponíveis para os assinantes em 25 de maio. Os destaques da semana são o suspense "Vingança em Dobro", o drama "Uma Cidade em Alerta" e a comédia "A Oportunidade Quase Perfeita".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Exclusivo Looke

Vingança em Dobro (Payback) | Suspense 


Sinopse: Mike Markovich, um jovem corretor da bolsa de valores de uma empresa de Wall Street controlada pela máfia, é traído e enviado injustamente para a prisão. Seis anos depois, quando Mike sai da cadeia, ele procura vingança contra todos os responsáveis

Direção: Joseph Mensch
Elenco: Matt Levett (Amor Sem Pecado), Toby Leonard Moore (Demolidor) e Anna Baryshnikov (Manchester à Beira Mar)

Uma Cidade em Alerta (Wackersdorf) | Drama


Sinopse: Baseado em uma história real. Em meados da década de 1980, na cidade alemã de Wackersdorf, o governo planeja construir uma usina nuclear para reverter o crescente desemprego da região. Inicialmente a favor da construção, o político local Hans Schuierer começa a duvidar da verdadeira intenção do governo. Ele percebe que a usina pode causar graves riscos à população e passa a ser um dos maiores críticos do projeto, arriscando sua própria carreira.

Direção: Oliver Haffner
Elenco: August Zirner (O Som do Trovão), Anna Maria Sturm (Os Tradutores), Fabian Hinrichs e Peter Jordan (Trama Internacional)

A Oportunidade Quase Perfeita (Max Bishop) | Comédia


Sinopse: Um assassino de aluguel desempregado encontra emprego como zelador na escola primária local. No meio do estranho mundo em que Max se encontra, ele conhece Lucy, uma estudante de 10 anos que apresenta uma oportunidade que pode trazer Max de volta ao mundo do assassinato por encomenda.

Direção: Jack Beranek
Elenco: Chris Charais, Iris Seifert (Virando o Jogo) e Katie Troske (O Lado Engraçado da Vida)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato