"Luar do Sertão" apresenta a musicalidade de Tau Brasil e Augusto Cordeiro

Reprodução TV Aparecida

No "Luar do Sertão" desta terça-feira (9/5), às 19h30, Padre Paulinho terá como convidados o cantor e compositor Tau Brasil com seu filho, o multi-instrumentista Augusto Cordeiro, que vão apresentar o projeto "Tau Pai, Tal Filho".

A dupla estará no programa da TV Aparecida para falar sobre o projeto que virou álbum e show, e tem canções autorais que mostram nas suas letras a importância da herança musical, passada de pai para filho, e a representação da vida simples do interior e a cultura popular de Minas Gerais. "Tau Pai, Tal Filho" apresenta sonoridade composta por voz, violão e viola de 10 cordas.

Tau Brasil tem mais de 30 anos de carreira. Ele é nascido na Fronteira dos Vales, em Minas Gerais, no Vale do Mucuri, e possui mais de 15 premiações em festivais de música pelo país e seis discos na bagagem. Ele se uniu ao filho no projeto musical para a realização de um sonho, já que Augusto cresceu nos palcos com o pai, tocando suas canções, e assim gerar uma troca de experiências.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato