Luis Ricardo recorda acidente com fogo e diz: ''pensei que iria ficar deformado''

Divulgação SBT

No Fofocalizando desta segunda (22), o público confere uma entrevista exclusiva de Gabriel Cartolano com Luis Ricardo. O apresentador fala de toda a sua trajetória, o início no circo, a carreira como cantor e apresentador de programas infantis até o grave acidente que sofreu no programa do Ratinho, em 2014. "Fiquei internado três dias. Não foi tão simples o acidente”, conta. Ele explica que não tinha preparado as hastes para o número, afirmando: “geralmente quando você assopra para fazer o vulcão, você baba. Só que, por excesso de fogo e querosene nas tochas, um pingo de fogo com querosene caiu no meu queixo". E continua: "quando eu vi que pegou fogo no queixo e desceu, eu já estava com querosene na boca para fazer o segundo vulcão. Eu me apavorei, mas Deus foi tão bom que eu não fiz porque, se eu faço, o querosene que estava na minha boca poderia ter explodido".

Luis conta que o médico chegou a dizer que ele teria que fazer um enxerto e desabafa: “pensei que iria ficar deformado. Para mim minha carreira se encerraria aí”. Falando de sua recuperação, avalia: “enxergo com uma benção e o Brasil inteiro que orou por mim fez com que me recuperasse. Humanamente impossível isso. O próprio cirurgião fala: 'não fiz uma plástica em você, enxerto, não fiz nada. Sarou de forma natural’.... sete dias depois eu já estava no palco, gravando um sorteio da Tele Sena". Questionado se tem saudades da época do circo, revela: "eu ainda monto uma barraca aqui em casa e durmo nessa barraca". Sobre o grande sucesso que marcou sua trajetória, declara: “eu, para mim, nunca fui o Bozo. Nunca fui porque o Bozo é um ídolo inatingível.... não teve nenhum ídolo tão puro que cuidasse tanto das crianças e divertisse tanto as crianças como o Bozo".

Ao citar outras fases, relembra: "o show de calouros me deu uma visibilidade muito grande, porque era o único quadro que batia de frente com a Globo e ganhava da Globo de cabo a rabo". Além de falar dos colegas de profissão: “Gugu era diferenciado. Ele não tinha medo, ciúmes de mostrar outros apresentadores, cantores. Ele sempre foi a escada para todos os artistas que passaram pelo programa dele". E completa: "o Ratinho é uma pessoa incrível. Ele para mim é um pai. Às vezes, eu vejo nele o Valentino Guzzo que foi tudo para mim. Eu falo com o Ratinho e sinto essa mesma energia, essa mesma ligação".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato