Mães do Cartoon: Cartoon Network recria desenhos com as mães como protagonistas

Divulgação

O dia das mães acontece no próximo domingo, dia 14 de maio, e o Cartoon Network preparou uma ação especial. Em parceria com a ilustradora e professora nordestina Gabriela Martins (Ilustragabs), a marca traz releituras dos pôsteres de suas principais séries, a partir da perspectiva de que as mães dos personagens são as verdadeiras protagonistas de cada produção, adaptando também os nomes dos shows.

A campanha que acontecerá nos perfis da HBO Max ( HBOMaxbr) e Cartoon Network (@CartoonNetworkBrasil) vai ao ar no dia 14 de maio como uma singela homenagem às mães dos personagens animados preferidos dos fãs. Any Malu, Gumball, Irmão do Jorel, Greg e Steven deixam seus papéis de protagonistas para que suas mães, Dona Nina, Nicole Watterson, Dona Danuza, Nicole Williams e Rose Quartz, respectivamente, sejam as reais heroínas nessa data especial.

Any Malu Show

A animação nacional “Any Malu Show” traz a história de uma influenciadora que se tornou famosa produzindo conteúdo para seu canal no Youtube. Nesse dia das mães, sua mãe, Dona Nina, será homenageada: a série ganha o título exclusivo de “Dona Nina Show”. 
 
O Incrível Mundo de Gumball

A animação “O Incrível Mundo de Gumball”, protagonizada por Gumball Watterson, um garoto de 12 anos que tem uma quedinha por confusão, torna-se “O Incrível Mundo de Nicole” homenageando sua mãe, Nicole Watterson.
 
O Mundo de Greg

A animação “O Mundo de Greg” também entra na brincadeira. Nessa homenagem, a série passa a se chamar “O Mundo de Nicole”. O enredo traz uma utopia infantil em que tribos de crianças dominam três fortes e rampas de bike, formando uma grande sociedade infantil.
 
Irmão do Jorel

A animação nacional "Irmão do Jorel” conta a história de um menino tímido, que vive na sombra da popularidade do irmão. Ao longo da série, ele tenta ganhar sua própria identidade. Na ilustração, o título passa a ser “Mãe do Jorel", em homenagem à Dona Danuza.
 
Steven Universo

A animação “Steven Universo” também ganha espaço na ação, tornando-se “Rose Quartz”, em homenagem à sua mãe. Na história, Steven é um herói metade humano, metade Gem, que está aprendendo a salvar o mundo com os poderes mágicos que vem de seu umbigo.

A campanha vai ao ar dia 14 de maio, nas redes do Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato