Megapix - Destaques da programação de 22 a 28 de maio

Nessa semana a programação do Megapix está recheada de emoção. ‘Como Eu Era Antes de Você’ entrega muito romance na Sessão Megapix, que vai ao ar no domingo (dia 28) às 21h. O longa acompanha a paixão entre um homem tetraplégico e sua cuidadora. Terça (dia 23), tem muita ação com ‘Falcão - O Campeão dos Campeões’, filme estrelado por Sylvester Stallone. A Sessão Powerpix de quarta (dia 24) mantém a temperatura alta com ‘Rogue - O Assassino’, título protagonizado por Jason Statham. No mês de maio, o público votou pela exibição de ‘Rota de Fuga’ na Sessão Interativa, que vai ao ar às 21h de quinta (dia 25). Sexta (dia 26), a programação está perfeita para as crianças com o especial ‘Famílias Animadas’, que, a partir das 19h25, exibe ‘Meu Malvado Favorito 3’, ‘A Família Addams’ e ‘Os Croods’. No sábado (dia 27), tem muito suspense com o especial ‘Missão: Impossível’. A programação é transmitida a partir das 14h20. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 22 a 28 de maio. 

SESSÃO MEGAPIX – ‘Como Eu Era Antes de Você’


No domingo (dia 28), às 21h, a Sessão Megapix apresenta ‘Como Eu Era Antes de Você’, comédia romântica baseada no livro de Jojo Moyes que tem o mesmo nome. Sucesso de público, o longa estrelado por Emilia Clarke arrecadou mais de US$ 200 milhões nas bilheterias de todo o mundo. O drama é centrado em Louisa, uma cuidadora que se apaixona por seu paciente, que é tetraplégico. 

Sessão Megapix
Domingo, dia 28, às 21h.

Como Eu Era Antes de Você (2016)
Domingo, dia 28, às 21h.

Sinopse: Louisa Clark começa a trabalhar como cuidadora de Will, um homem que ficou tetraplégico. Apesar da hostilidade inicial, os dois se aproximam e o amor surge entre eles.
Diretor: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Jenna Coleman, Sam Claflin
Romance| 12 anos | USA, UK |110’

TERÇA – 'Falcão - O Campeão dos Campeões'


Na terça (dia 23), o Megapix exibe ‘Falcão - O Campeão dos Campeões’, um dos maiores sucessos estrelados por Sylvester Stallone. Na trama, o astro interpreta Hawk, um caminhoneiro que perdeu a esposa e, ao passo que tenta se reaproximar do filho, também se aventura em um campeonato de queda de braço. A sessão vai ao ar às 21h. 

Falcão - O Campeão dos Campeões (1987)
Terça, dia 23, às 21h. 

Sinopse: O caminhoneiro Hawk não tem contato com o filho. Quando a ex-esposa morre, ele faz de tudo para se aproximar do menino, até mesmo entrar num torneio de queda de braço.

Diretor: Menahem Golan
Elenco: David Mendenhall, Susan Blakely, Sylvester Stallone
Ação |12 anos |USA| 92’

SESSÃO POWERPIX – 'Rogue - O Assassino'

 
Na Sessão Powerpix de quarta (dia 24), às 21h, o Megapix exibe ‘Rogue - O Assassino’, protagonizado por Jason Statham. O filme é centrado em Jack (Statham), um agente do FBI que deseja se vingar dos criminosos que mataram seu parceiro de trabalho e sua família. Nessa saga, o protagonista se vê em meio a uma guerra contra mafiosos que traz à tona muitos segredos do passado.

Sessão Powerpix
Quarta, dia 24, às 21h.

Rogue - O Assassino (2007)
Quarta, dia 24, às 21h. 

Sinopse: O agente do FBI Jack quer se vingar do assassino Rogue, que supostamente matou seu parceiro e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, eles se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Diretor: Phillip Atwell
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Nadine Velazquez
Ação|16 anos | CAN, USA |102’

SESSÃO INTERATIVA – 'Rota de Fuga'


O público votou e decidiu que a Sessão Interativa de maio, que vai ao ar às 21h, será com ‘Rota de Fuga’. O longa teve 53,58% da preferência dos seguidores do Megapix nas redes sociais. Na trama, Sylvester Stallone interpreta Ray Breslin, um especialista na construção de prisões de segurança máxima. O astro divide as cenas com Arnold Schwarzenegger, que dá vida a Rottmayer — detento com quem Breslin se une para escapar do presídio. O filme tem a participação do rapper 50 Cent.

Sessão Interativa
Quinta, dia 25, às 21h.

Rota de Fuga (2013)
Quinta, dia 25, às 21h.

Sinopse: Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Diretor: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
Ação | 14 anos | USA |111’

SEXTA – Especial Famílias Animadas


Na noite de sexta (dia 26), tem muita diversão na tela do Megapix. O canal exibe o especial ‘Famílias Animadas’, que reúne filmes que vão agradar a toda garotada. O pontapé inicial é às 19h25 com ‘Meu Malvado Favorito 3’, em que Gru descobre que tem um irmão gêmeo. Na sequência, às 21h, vem ‘A Família Addams’, capítulo em que a família mais estranha do entretenimento tenta organizar um grande evento, mas sofre com a ganância de uma apresentadora de TV. Fechando a noite, às 22h40, é exibido ‘Os Croods’, filme em que uma família pré-histórica experimenta sair de sua caverna e decide conhecer o mundo exterior. 

Especial Famílias Animadas
Sexta, dia 26, a partir das 19h25. 

Meu Malvado Favorito 3 (2017) 
Sexta, dia 26, às 19h25. 

Sinopse: Gru e Lucy são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que voltou a aterrorizar a cidade. Porém, Gru descobre um irmão gêmeo perdido a quem vai se aliar.

Diretor: Kyle Balda e Pierre Coffin
Vozes de: Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Nev Scharrel, Steve Carell e Trey Parker
Animação |Livre |USA |86’

A Família Addams (2019)
Sexta, dia 26, às 21h. 

Sinopse: A família Addams prepara um evento tenebroso para vários convidados. Mas uma gananciosa apresentadora de TV tem outros planos para este clã e quer acabar com a festa.

Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Vozes de: Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard
Animação | Livre |CAN, USA |84’

Os Croods (2013)
Sexta, dia 26, às 22h40. 

Sinopse: Vivendo reclusos numa caverna e com medo do mundo exterior, a família Croods tem um encontro inesperado com Guy que os faz perceber que é preciso encarar o mundo. 

Diretor: Kirk Demicco, Chris Sanders
Vozes de: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener
Animação | Livre | USA |92’

SÁBADO – Especial ‘Missão: Impossível’


Sábado (dia 27), a tela do Megapix é tomada por Tom Cruise a partir das 14h20. O canal exibe o especial ‘Missão: Impossível’, com quatro títulos da franquia protagonizada pelo astro: ‘Missão: Impossível’, ‘Missão: Impossível 3’, ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’ e ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’. 

Especial 'Missão: Impossível'
Sábado, dia 27, a partir das 14h20.

Missão: Impossível (1996)
Sábado, dia 27, às 14h20.

Sinopse: Um dos únicos sobreviventes de uma emboscada, o agente Ethan Hunt se torna suspeito de ser informante. Para provar sua inocência, ele buscará o verdadeiro culpado

Diretor: Brian De Palma
Elenco: Emmanuelle Béart, Henry Czerny, Jean Reno, Jon Voight, Kristin Scott Thomas, Tom Cruise e Ving Rhames
Ação | 12 anos |USA|107’

Missão: Impossível 3 (2006)
Sábado, dia 27, às 16h25.

Sinopse: Ethan Hunt se afasta das missões para viver feliz com a noiva. Mas uma de suas discípulas é capturada pelo traficante Owen Davian e o agente precisa resgatá-la.

Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Billy Crudup, Jonathan Rhys Meyers, Keri Russell, Laurence Fishburne, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Simon Pegg, Tom Cruise e Ving Rhames 
Ação | 12 anos | GER,CHN, USA, ITA |121’

Missão: Impossível - Nação Secreta (2015)
Sábado, dia 27, às 18h45.

Sinopse: Ethan e sua equipe descobrem que o grupo criminoso Sindicato é real e está caçando agentes. Numa corrida contra o tempo, eles precisam descobrir quem está por trás.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Alec Baldwin, Jeremy Renner, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Simon Pegg, Tom Cruise, Ving Rhames
Ação | 14 anos | CHN, USA |127’

Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
Sábado, dia 27, às 21h.

Sinopse: Ao falhar numa missão, Ethan Hunt deve reaver um elemento letal que caiu em mãos erradas. Com sua equipe, ele tentará impedir que criminosos destruam a civilização.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Henry Cavill, Simon Pegg, Tom Cruise, Vanessa Kirby e Ving Rhames
Ação | 14 anos | CHN, USA, FRA, GRB |142’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato