''Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir'' estreia no Looke em 18 de maio

Divulgação

O Looke, plataforma de Filmes e Séries à Vontade, traz para seus assinantes um novo título original, ''Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir''. Premiado no Festival Internacional de Tribeca, o filme narra a história de dois irmãos que entram em desacordo sobre como tratar o caçula, portador de uma doença misteriosa. O longa é estrelado por: Patrick Fugi (Garota Exemplar), Ingrid Sophie Schram (Licorice Pizza), Owen Campbell (Tempos Obscuros) e Moises L. Tovar (Hereditáro). A estreia de Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir, no Looke, está prevista para 18 de maio.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.


Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir (My Heart Can't Beat Unless You Tell It To) | Terror

Sinopse: Todas as noites Dwight procura por vítimas solitárias e desamparadas que ninguém sentirá falta. Seu frágil irmão Thomas possui uma misteriosa doença e precisa do sangue delas para sobreviver. Cansado da vida que leva, Dwight começa a se distanciar de sua família, mas sua irmã fará de tudo para mantê-los unidos.

Direção: Jonathan Cuartas
Elenco: Patrick Fugi (Amor e Morte), Ingrid Sophie Schram (Licorice Pizza) e Owen Campbell (Tempos Obscuros)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato