'Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1' ganha primeiro trailer

Divulgação 

Os fãs de Tom Cruise já podem comemorar: o novo longa da franquia "Missão: Impossível" ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (17). O ator retorna ao papel de Ethan Hunt para "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" ao lado de Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, e Pom Klementieff.

Em "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1", Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão - nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa.


Tom Cruise não só estrela como também assina a produção do longa ao lado de Christopher McQuarrie, que dirigiu e escreveu esse sétimo filme da franquia. A produção executiva é de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Tommy Gormley. “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1” é uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Skydance e estreia nos cinemas de todo o país em 13 de julho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato