MUBI e O2 Play anunciam a estreia de PASSAGENS exclusivamente nos cinemas

Divulgação MUBI

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, anunciam a data de lançamento de PASSAGENS, um retrato dramático, íntimo e descaradamente sexy dos romances modernos. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Dirigido por Ira Sachs (O Amor É Estranho, Melhores Amigos) e produzido por Saïd Ben Saïd (Elle, Bacurau) e Michel Merkt (Toni Erdmann), PASSAGENS é protagonizado por  Ben Whishaw (007 - Operação Skyfall, As Aventuras de Paddington, Entre Mulheres), Franz Rogowski (Great Freedom, Em Trânsito, Victoria) e a vencedora da Palma de Ouro Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente, Os Cinco Diabos).

O filme estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023.

SINOPSE:

Depois de finalizar seu último projeto, o cineasta Thomas (Rogowski) impulsivamente começa um caso de amor tórrido com uma jovem professora, Agathe (Exarchopoulos). Para Thomas, a novidade de estar com uma mulher é uma excitante experiência, que ele está ansioso para explorar, apesar de seu casamento com Martin (Whishaw). Porém, quando Martin inicia seu próprio caso, o instável Thomas volta sua atenção para o marido.

Ambientado na Paris contemporânea, PASSAGENS traça uma batalha crescente de desejo entre três pessoas, em que a atração é constante e a felicidade está fora de alcance. Primorosamente filmado e apresentando performances honestas com nuances emocionais, Sachs criou um drama íntimo e perspicaz de tirar o fôlego, explorando as complexidades, contradições e crueldades do amor e desejo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato