Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei; a cantora Grag Queen; o humorista Índio Behn e Ricky Teixeira, repórter do programa Eliana, formam o júri do quadro ''Famosos da Internet''

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O programa ''Eliana'' deste domingo (21) terá o quadro ''Famosos da Internet'', com vídeos que conquistaram as redes sociais e um time de jurados especiais: Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei e futmesa; a cantora Grag Queen; Dra Rosângela, personagem do humorista Índio Behn; e o repórter Ricky Teixeira.

Tem a história do padre Ataniel Silva que bombou na web após cantar um pagode em missa no Rio de Janeiro; com o hit “Tá Escrito” do Grupo Revelação, o pároco embalou a Igreja. O quadro contém a presença dos Vovós Bacanas, dois avós de 89 anos, empreendedores digitais, que encantaram as redes sociais com muita fofura.  A Vovó Terezinha, por sua vez, é uma senhora arretada, mas com sua sinceridade conquistou muitos seguidores. O pequeno Kael Sturne, com seus vídeos cômicos, também está na atração. Tem também o sósia do cantor Belo e muitos outros talentos que ganharam destaques na internet.

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

E uma linda história de uma avó e neto que vai conquistar o Brasil! Os dois viralizaram cantando louvores nas redes sociais, mas por trás dos vídeos tem uma relação de amor, carinho, respeito e muita habilidade. Rodriguinho e Dona Maria do Socorro vão viver no palco um “Dia de Sorte”, realizar o sonho de soltar a voz na TV como toda família sempre desejou e ainda terão a chance de conhecer a cantora gospel que tanto admiram: Midian Lima.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato