Netflix celebra lançamento de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

Divulgação Rodrigo de Paula e Lucas Antonio de Oliveira / Netflix

Na noite desta quarta-feira (3), a Netflix realizou a pré-estreia de Rainha Charlotte: Uma história Bridgerton, nova série original que chega quinta-feira (04) a um dos principais serviços de entretenimento do mundo.  Com o mote ‘A realeza combina com uma preta’, o evento trouxe toda a atmosfera do universo Bridgerton para o Museu das Favelas, em São Paulo, em uma noite estrelada pela cantora Mc Soffia, que celebrou a realeza preta brasileira. Além de assistirem ao primeiro episódio da série, os convidados - que incluíram nomes como Jessilane Alves, Bielo Pereira, Jeniffer Dias, Xan Ravelli, Kenya Borges, Tom Filho e Tiago Barbosa - foram surpreendidos por um glamouroso desfile, que desta vez não teve como foco as roupas e sim os cabelos. 

A equipe composta por Stefavy e Mestiça (cabelo), Max Weber (maquiagem) e Jessica Kelly (styling) ficou responsável por penteados ornamentais exclusivos, que exaltaram o poder da coroa através de cabelos afro. O desfile teve ainda MC Soffia abrindo a passarela: a artista é a protagonista da nova campanha de marketing da Netflix para o lançamento de Rainha Charlotte, que será publicada nesta quinta (4) nas redes sociais do serviço de streaming. Além disso, a cantora encerrou a noite animando os convidados com um pocket-show.

Rodrigo de Paula e Lucas Antonio de Oliveira / Netflix

Divulgação Rodrigo de Paula e Lucas Antonio de Oliveira / Netflix

Divulgação Rodrigo de Paula e Lucas Antonio de Oliveira / Netflix

O evento ficou ainda mais especial com a ajuda de ativações inspiradas na série - como um suntuoso e imponente trono e uma carruagem - e uma recepção ao som de clássicos da música pop no estilo clássico tocado ao vivo pelo quarteto de cordas da FILAFRO (Filarmônica Afro Brasileira). Nomes como a dupla CeGê (Camila Tuon e Gabriela de Paula - direção de arte), DUDX (direção do desfile), Hutu - agência de casting focada exclusivamente em pessoas pretas (casting), Rodrigo de Paula (foto e vídeo) e DJ Esteves também contribuíram para que a noite fosse um sucesso.

Sobre Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
Ambientada antes de Bridgerton, a série retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o Rei George foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens de Bridgerton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato