Nova temporada da série ''Reis - O Pecado'' estreia no dia 23 de maio na tela Record TV

Divulgação

"Reis - O Pecado" tem estreia confirmada para a próxima terça-feira, dia 23 de maio, às 21h.  A sétima temporada da série tem início imediatamente após a conquista de Jerusalém por Davi e seus valentes. Uma vitória que marcou um ponto crucial na história do povo hebreu e que tornou a cidade Jerusalém a capital de Israel sob o governo de Davi. Um governo que prospera significativamente, desfruta de estabilidade política e de uma segurança militar nunca vista antes.  

Nessa emocionante fase, repleta de conflitos e reviravoltas, vamos acompanhar o aclamado rei de Israel que ao chegar no ápice do seu reinado começa a relaxa em sua vigilância, cedendo à suas fraquezas e tendo que lidar com as consequências. Reencontraremos personagens que serão determinantes na história, como o ambicioso conselheiro do rei, Aitofel; a obstinada e volúvel Bateseba; o íntegro e valente Urias; e o fiel amigo e profeta de Davi, Natan. Além disso ainda vamos conhecer Mefibosete, o modesto descendente de Saul, que após anos vivendo nas ruas reencontra aquele que foi o melhor amigo de seu pai. 

"Reis - O Pecado" torna evidente o contraste entre um Davi que é dedicado a família, bom amigo, e servo temente; e outro, que vive atormentado após ceder à sua inclinação e cometer um pecado que terá um impacto negativo na sua vida.

"Reis – O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato