Novas vozes aprovadas no 'The Voice Kids' no último domingo (30)

Divulgação Globo/ Victor Pollak

Já pode pedir bis? Na quarta tarde de 'Audições às Cegas' do 'The Voice Kids', no último domingo, dia 30, nove vozes mirins foram reveladas. Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho, de costas para o palco do reality, viraram suas cadeiras para nove grandes talentos que deixaram o público, os técnicos e a apresentadora, Fátima Bernardes, boquiabertos com suas apresentações. Saiba quem foi selecionado e para qual time. 
 
Time Brown 
 
Manu Luque – 10 anos | Mogi das Cruzes – São Paulo 
Dona de três bonecos de ventriloquismo, Manu se desafia a cantar com a boca fechada para fazer os bonecos “se apresentarem” com ela. Ouve músicas e tira as melodias no teclado, que está aprendendo a tocar sozinha. Faz aula de musicalização desde os seis anos e prefere músicas em inglês. Cantou “Girl on Fire” (Alicia Keys | Nicki Minaj | Billy Squier | Jeff Bhasker | Salaam Remi). 
 
Renan Santos – 10 anos | Goiás – Goiás 
Primeira voz na dupla que forma com seu irmão do meio, de dezessete anos, Renan pedia para dar palinhas nos shows dos irmãos desde os seus dois anos de idade. Os dois se apresentam em eventos, festas e bares da região, com repertório variando entre sertanejo, MPB, pagode e forró. Para realizar o sonho de participar do ‘Kids’, ele cantou “Cowboy Fora da Lei” (Raul Seixas | Cláudio Roberto). 
 
Julia Rodrigues – 12 anos | Osasco – São Paulo 
Alegre, falante e sorridente, Julia sonha em trabalhar com música, viajar e conhecer outras culturas. Apaixonada por teatro musical, também dança hip-hop, faz aula de canto e toca teclado. Gosta de ouvir Backstreet Boys, Elis Regina e Lady Gaga, além de cantar pop e MPB. No palco do ‘Kids’, cantou “Como Nossos Pais” (Belchior). 
 
Time IZA 
 
Laura Lago – 14 anos | Canoas – Rio Grande do Sul 
Apaixonada por música, mas muito tímida, acabava sempre cantando sozinha em casa. Somente aos 12 anos foi perdendo a timidez e hoje se sente preparada para cantar em frente a desconhecidos. Faz dança urbana e aula de canto, e já se apresentou para uma plateia com 800 pessoas. Fã de cantoras internacionais, ela cantou “Love In The Dark” (Adele | Sam Dixon). 
 
Israelly Bonfim – 11 anos | São João de Meriti – Rio de Janeiro 
Filha e sobrinha de músicos do grupo Vocalize, que fez backing vocal para Michael Sullivan e grandes nomes do gospel, Israelly luta jiu-jitsu e dança street dance. Já tocou violino, mas hoje se diz enferrujada. Sonhando em viajar pelo mundo, ela se apresenta com os pais na igreja em que seu avô é pastor. Acredita que o ‘Kids’ pode trazer fama e aprendizado, e cantou “Me Refez” (Priscilla Alcantara). 
 
Anna Bheatriz – 13 anos | Uauá – Bahia 
Sobrinha de músico e muito curiosa, sempre buscou aprender com ele. Começou a estudar música aos dez anos, mas já tocava violão, ensinado por uma prima. Já foi premiada com o primeiro lugar como cantora de festivais, e está aprendendo a tocar bateria, teclado e guitarra. Sua inspiração é Marília Mendonça e, no palco do ‘Kids’, cantou “Estranho” (Bruno Cesar | Christhian Ribeiro | Michel Alves). 
 
Time Mumu 
 
Clara Castro – 14 anos | Salvador – Bahia  
Tendo começado a cantar aos nove anos em uma brincadeira que fez sucesso, Clara passou a fazer aulas de canto, participar de apresentações de bandas do bairro e no mini trio da cidade, além de cantar em eventos do colégio. Hoje, tem uma banda com o seu nome, e sonha em ter sua voz conhecida. Para o ‘Voice Kids’, escolheu cantar “Melhor Sozinha :-)-:” (Luísa Sonza | Vitão | Carol Biazin | Douglas Moda | Nave). 
 
Louise Dominato – 11 anos | São João da Boa Vista – São Paulo 
Com o sonho de mostrar sua voz para o mundo, Louise desenvolveu o canto acompanhando o pai ao violão, em sua casa. O pai também a ensinou a tocar bateria e hoje ela faz aula de piano, instrumento que a fez ser premiada como melhor aluna. Além de se apresentar pela escola de música em saraus e teatros e nos shows de seus pais, também performa em eventos e shows de talentos de seu colégio. Ela cantou “A Thousand Miles” (Vanessa Carlton). 
 
Juan Peter – 12 anos | Fortaleza – Ceará 
Com o sonho de ajudar pessoas, Juan deseja ser cantor, político ou juiz quando crescer. Faz aula de canto, e sua primeira experiência em um palco foi no casamento de sua tia, quando cantou com a banda do baile. Já se apresentou em shoppings, em um grande evento à beira-mar e em restaurantes com música ao vivo. Seus ritmos favoritos são pop, bossa nova e sertanejo. No palco do ‘Voice Kids’, cantou “Heal The World” (Michael Jackson). 
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas no Multishow. É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato