Novo Ensino Médio é tema do "Aparecida Debate"

Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira (23/5), às 22h, o "Aparecida Debate" vai falar sobre o Novo Ensino Médio. O programa da TV Aparecida vai destacar que, apesar de conhecido como novo, esse processo de reformulação já é um pouco antigo.

Como há uma década o tema está em debate em Brasília e toda a sociedade, são muitas as dúvidas. Assim, entre outros tópicos, o debate vai questionar o que acontece com o Ensino Médio no Brasil e o que esperar dessa reforma.

Para discutir o assunto, o jornalista Guilherme Machado recebe a professora Andreia Santos, pedagoga, coordenadora pedagógica da Universidade de Taubaté (UNITAU), no interior de São Paulo. É diretora da Escola de Aplicação Dr Alfredo José Balbi, vinculada à mesma universidade, e especialista em neuro-psico-pedagogia.

E participando de forma virtual estará Nora Krawczyk, professora do Departamento de Ciências Sociais e Educação da UNICAMP. Ela também é Coordenadora de Pesquisa e Divulgação Científica da Faculdade de Educação, é líder do grupo de pesquisa em políticas públicas, educação e sociedade e pesquisadora do CNPq.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato