Novo vídeo de Transformers: O Despertar das Feras revela novos personagens da franquia

Divulgação 

Um novo filme, uma nova história. A partir de 8 de junho, o público vai conhecer as novidades no elenco de ''Transformers: O Despertar das Feras''. No vídeo divulgado hoje pela Paramount Pictures, os atores Anthony Ramos e Dominique Fishback contam sobre seus personagens Noah Diaz e Elena Wallace, além de dar detalhes sobre Mirage, um novo Autobot que, no Brasil, será dublado pelo ator Douglas Silva.

O diretor Steven Caple Jr. também revela sua perspectiva não só sobre os novos personagens como também sobre o novo filme, enfatizando o equilíbrio entre as cenas de ação, comédia e emoção: “Eles estão enfrentando o maior vilão de todos os tempos”, confirma Steven.

Além dos protagonistas, “Transformers: O Despertar das Feras” traz grandes nomes no elenco de apoio como Michelle Yeoh, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez. Na dublagem brasileira, a personagem Arcee ganhará a voz de Fernanda Paes Leme e Optimus Prime mantém a sua voz oficial no Brasil como Guilherme Briggs.

No longa, a audiência vai acompanhar os Autobots em uma aventura global durante os anos 90 e conhecer uma nova geração de Transformers - os Maximals - que se unem como aliados na batalha existente pela Terra. Dirigido por Steven Caple Jr. e produzido por Lorenzo Di Bonaventura, “Transformers: O Despertar das Feras” estreia nos cinemas brasileiros dia 8 de junho de 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato