''Operação Mesquita'' convida o chef Raul Lemos para mostrar processo de fabricação de queijos e traz entrevista de Otávio com Henrique Fogaça

Divulgação SBT

Tem muita coisa boa para rolar no ''Operação Mesquita'' desta semana. Para começar, nesta segunda-feira (15), é dia de relembrar a ida de Otávio ao Box 54, um galpão cheio de carros antigos e raríssimos no interior de São Paulo, quando aproveitou a oportunidade para dar uma volta em um dos modelos em exposição. Em seguida, tem também a ocasião em que ele esteve ao lado dos irmãos Piologo se divertindo em um parque de brinquedos infláveis.

Divulgação SBT

Já na terça-feira, 16 de maio, o programa traz como convidado o chef Raul Lemos para trabalhar como repórter convidado e mostrar uma incrível produção de queijos, onde mostra todo o processo de fabricação.

Divulgação SBT

No dia seguinte, 17 de maio, Otávio Mesquita visita o Gastropub "Cão Veio", onde entrevista o chef Henrique Fogaça, que conta detalhes da sua carreira, família e futuros projetos.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato