Paramount+ estreia A Roleta da Morte, novo filme original

Divulgação

O Paramount+ estreia nesta sexta-feira, dia 05 de maio, o novo longa original, A ROLETA DA MORTE. Este é o primeiro filme em espanhol estrelado e dirigido por Manolo Cardona. A produção é de Manolo e Juancho Cardona.

A ROLETA DA MORTE é um thriller de suspense escrito por Julieta Steinberg, Gavo Amiel e Manolo Cardona, baseado no roteiro La Terminal de Frank Ariza, que segue sete pessoas que acordam sequestradas em uma mansão, para fazer parte de um jogo mortal. À medida que o relógio avança, para sobreviver, os sete competidores devem escolher um morrerá e o escolhido terá que concordar. Em 60 minutos, os maiores segredos virão à tona e eles descobrirão que estão todos unidos por um passado sombrio. 

Na busca pela resposta de quem morrerá pelo grupo, cada um tentará justificar sua vida acima da dos outros. O que resultará em uma infinidade de intrigas, desconfianças e revelações de cada um dos personagens em sua face mais íntima e vulnerável.

O filme original do Paramount+ apresenta um elenco de primeira linha, composto por: Maribel Verdú, Carla Adell, Juan Carlos Remolina, Adriana Paz, Dagoberto Gama e Fernando Becerril. Produzido pelo Paramount International Studio, em associação com 11:11 Films & TV, produtora de Manolo Cardona e Juancho Cardona.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato