Parceria com Flo Sports traz para o Combate os eventos 'IBJJF Grand Prix’ e o ‘Who’s Number One’ de jiu-jitsu

Reprodução

O canal para quem é fã de lutas segue ampliando o seu portfólio de eventos. A partir desta segunda-feira, dia 22, dois dos maiores eventos de jiu-jitsu da atualidade, o ‘IBJJF Grand Prix’ e o ‘Who’s Number One´’, estarão disponíveis no Combate, além dos cards de boxe, muay thai, MMA, grappling e kickboxing. A novidade é fruto da parceria com a FloSports, principal plataforma de eventos esportivos da “arte suave” na atualidade, através do FloGrappling. Na estreia, que acontece já nesta segunda-feira, dia 22, o Combate exibe, a partir das 20h, todas as emoções da edição de número 18 do ‘Who´s Number One’ (WNO), evento que aconteceu na última quinta-feira, em Oklahoma, nos Estados Unidos, e contou com um duelo brasileiro na luta principal da noite. O gaúcho Nicholas Meregali, um dos maiores pesos pesados do jiu-jitsu brasileiro no mundo, teve pela frente o carioca Pedro Marinho, campeão dos meio-pesados do WNO sem kimono. A narração é de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. 
 
Atualmente estão em ação pela organização um time de peso com brasileiros renomados, buscando novos títulos e nomes como Felipe Preguiça, Gabi Peçanha, Andressa Cintra, Kaynan Duarte, Myka Galvão, Eric Munis, Nicholas Meregali e Mayssa Bastos serão facilmente encontrados nas principais competições do mundo transmitidas pela Flo.
 
Além dos eventos, o Combate vai exibir documentários e séries da FloGrappling, entre eles um documentário sobre a trajetória do multicampeão de jiu-jítsu Marcus Buchecha; outro chamado “Quest for the Triple Crown”, quando em 2016 Leandro Lo tentou uma façanha inédita no jiu-jítsu: ganhar três títulos de Grand Prix, em três classes de peso separadas, em apenas um ano. Em outro documentário, chamado “Masters: Ribeiro Brothers", é contada a história dos irmãos Saulo e Xande Ribeiro num Mundial Masters da IBJJF. Há ainda o documentário “Inside Atos”, onde mostra por dentro o funcionamento de uma das principais equipes do mundo. O documentário “Mackenzie Dern: True Warrior” trata de uma das atletas mais populares do esporte e cobre sua ascensão no jiu-jítsu até sua estreia no MMA. O Combate também trará em seu acervo grandes lutas do ADCC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato