Paulo Vieira faz contato com um espírito em Esmeraldas (MG)

Créditos: Ju Coutinho

No episódio que vai ao ar nesta terça, dia 9, Paulo vai até Esmeraldas, em Minas Gerais, e escuta muitas histórias de dar medo, desde um espírito de um homem chamado Coronel Sérgio, até uma professora que viu discos voadores sobrevoando sua casa. Na segunda temporada da atração o público poderá contar com muitas histórias surpreendentes.

''É impossível nomear uma história só. Pra você ter uma ideia, nessa temporada, eu conversei com um cara que dormiu com uma cobra por mais de 14 anos. Ele morou com essa cobra, uma cobra venenosa. Eu entrevistei um cara que cria uma cobra encantada, alimenta uma cobra encantada, que toda uma ilha tem medo. Eu conversei com a mulher que foi acusada de bruxaria no Marajó, e que 300 pessoas se uniram na porta da casa dela pra tentar queimar ela, como se fazia durante a Inquisição. Eu entrevistei um caçador que um dia foi assombrado pela Caipora. resolveu parar de caçar e começou a esculpir animais na madeira. Então, ele parou de tirar a vida dos animais para dar a vida pros animais que ele encontrava através da madeira. Enfim, é uma história mais interessante que a outra.", conta Paulo. "Essa segunda temporada tá muito linda, e cada vez mais eu me encanto com quanto o Brasil é um país maravilhoso, literariamente falando, sabe? Quando a gente fala do Realismo maravilhoso, eu acho que o Brasil é realmente o reino dessa literatura'', finaliza. A atração é exibida toda terça-feira no GNT, às 22h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato