''Programa Silvio Santos'' tem estreia do ''Perua da Patricia'', com Tierry como convidado; Confira as outras atrações deste domingo!

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Seja com o clima frio previsto para o Centro-Sul ou com calor para quem está no Norte e no Nordeste, a única certeza é de que não há nada melhor do que ter a oportunidade de terminar o Dia das Mães se divertindo e dando risada com mais um ''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'', inédito, neste domingo, 14 de maio. E olha que tem muita coisa boa para rolar, começando pela novidade da estreia do quadro ''Perua da Patricia''.

Com uma verdadeira perua no meio do palco, Patricia Abravanel irá receber convidados para falar de todos os assuntos, dos mais simples aos mais íntimos. Para marcar a estreia, ela recebe o cantor Tierry, que estará acompanhado de sua mãe, Dona Teca.

Além da novidade, uma galerinha que nesta semana chegou trazendo muitas aventuras, conflitos, alegrias, humor e amor, com a nova novela “A Infância de Romeu e Julieta”, vem ao palco para participar do “Não Erre a Letra”. Julieta Campos (Vittória Seixas), Mariana Campos (Juliana Schalch), Romeu Monteiro (Miguel Ângelo), Vera Monteiro (Bianca Rinaldi), Nando Monteiro Bastos (Lukas Cabral), Dimitri Monteiro Bastos (Samuel Estevam) e Glaucia Monteiro (Karin Hills) vão mostrar se são bons mesmos completando a letra das músicas escolhidas pela produção e, na sequência, descobrindo de quem é a voz de outras canções.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Emoção é outra coisa que não vai faltar com a disputa que promete ser acirrada pela última vaga na final do “Cantando em Família”, disputada entre Lucas Burgatti, Pepê & Neném e Jhean Couto. O vencedor levará o prêmio de 100 mil reais.

Já no “Jogo das 3 Pistas” o embate promete entre Munhoz & Mariano. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

O programa também vai exibir mais um “Jogo dos Pontinhos”, dessa vez com a estreia do personagem de sucesso Jorginho (Fausto Carvalho), que estará ao lado dos também humoristas Renato Albani, Nina, Victor Sarro, Rogério Morgado e Rodrigo Capella, além das famosas “Câmeras Escondidas”.

O “Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato