''Queijo Com Goiabada'', podcast que aborda tudo sobre a novela ''A Infância de Romeu e Julieta'', estreia nesta terça-feira (09) com a protagonista Vittória Seixas

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A novela ''A Infância de Romeu e Julieta'' estreou na última segunda-feira (08) e agora é a vez do podcast que traz o elenco da trama para conversar sobre a obra, personagens, bastidores, curiosidades pessoais dos entrevistados e quem sabe alguns spoilers. O ''Queijo com Goiaba'' inicia seu primeiro episódio com a intérprete de Julieta, Vittória Seixas. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, a atração vai ao ar às 22h00, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

“Eu estou muito feliz de estar aqui! [...]. É muito difícil falar sobre isso, né? Não tinha caído a ficha para mim até ontem. Aí chegou o dia da estreia e eu falei: ‘Caramba, está acontecendo’. ‘Estou aqui no SBT’ ”, declara Vittória.

“O clima daqui é muito bom, é muito acolhedor. Eu fui acolhida por todo mundo e muito bem. Eu já fiz amizades... O SBT, realmente, já virou minha família e eu estou muito feliz de estar aqui! Eu acho que o principal desafio é que faço minha primeira protagonista. Eu nunca fui protagonista de uma novela ou de qualquer outra coisa assim tão grande! Mas eu estou adorando. É um grande número de cenas, é mais responsabilidade, mas está dando tudo certo e eu estou muito orgulhosa de mim”, pontua a convidada.

A atriz mirim é carioca e alega que a mudança não foi tão difícil, já que está acostumada com mudanças em sua vida. Ela se declara uma pessoa de fácil amizade. Sobre a fama, ela afirma que ainda não aconteceu e que isso nem passa por sua cabeça. Vittória comenta que, geralmente, grava todos os dias, mas que gosta estar no estúdio e aproveita para falar o que faz em seu tempo livre:  “Eu gosto de estar aqui. Chega no final de semana e eu fico: ‘Hm... O que eu vou fazer? Nossa, por que não tem SBT hoje?!’  [...] No meu tempo livre, eu gosto de ir ao shopping, ao cinema, conversar com meus amigos - fazemos ligação, até com o pessoal da novela. Eu gosto de ver séries e filmes também”.

Na novela, Julieta mora do Lado Vila, em um sobrado antigo com seus avós maternos e sua mãe, Mariana. A jovem de treze anos é conhecida pelo bairro como a menina aventureira, moleca e descolada que adora andar de skate, além de ser a neta do respeitado Hélio. Ela está sempre no armazém da família para ajudar sua mãe e sua madrinha, Amanda, atendendo clientes e distribuindo alimentos em trabalhos voluntários que as duas promovem. Seus pais são separados, mas Daniel, seu pai, é presente na vida da filha, sendo um bom amigo e companheiro de aventuras, com quem anda de skate toda semana.

“Eu me acho muito parecida com a Julieta, ela é uma menina muito sonhadora, eu também, inclusive, isso aqui foi um sonho que se tornou realidade, e espero que o sonho dela, que é acabar com a briga entre as famílias, também se torne. A gente é muito alegre, eu penso muito positivo que nem a Julieta e a gente tem bastante amigos”, explica Vittória.

A intérprete conta como foi os treinos e preparações com o skate e revela o seu maior desafio: "Eu comecei a andar de skate com uns seis anos e aí eu parei por muito tempo. Eu voltei em 2020, só que, por conta da pandemia, eu tive que parar. E aí fiquei sem andar por muito tempo e estou voltando agora, porque eu gosto e ajuda na novela [...]. Eu era muito boa, mas fiquei enferrujada. Eu descia aquelas rampas grandes”.

“Andar de skate foi uma dificuldade, mas agora não mais, acho que a maior dificuldade é a construção do personagem, porque ela é muito diferente da personagem original da obra de Shakespeare. Acho que até hoje ela não tá 100%, acho que cada dia a gente aprende uma coisa nova, ou um toque que você fala: ‘Como é que eu não pensei nisso antes?’”, finaliza Seixas.

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato