Racismo contra Vini Jr. na Espanha, São Paulo em campo pela Conmebol Sul-Americana e crise no Corinthians são alguns dos destaques do ''Arena SBT''

Divulgação Jose Jordan/AFP

Tratar os assuntos da semana no mundo esportivo com muita irreverência e bom humor sempre estiveram no DNA do ''Arena SBT''. Mas, quando necessário, o programa muda o tom para abordar temas mais sérios. É o caso da atração desta segunda-feira (22), ao vivo, que vai trazer tudo do racismo sofrido contra Vinicius Junior, do Real Madrid, na partida contra o Valencia, na Espanha.

Téo José, Emerson Sheik, Cicinho, Mano e Mauro Beting vão opinar sobre o lamentável episódio, que não foi o primeiro com o jogador, muito menos um fato isolado no país europeu.

No futebol nacional, o “Arena SBT” repercute a crise no Corinthians. Embora tenha tido sua melhor atuação com Luxemburgo, o time alvinegro foi, mais uma vez, derrotado, dessa vez pelo Flamengo, segue sem vencer com o atual treinador e fecha mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Tem também tudo dos outros jogos da competição, incluindo a vitória do líder Botafogo sobre o Fluminense. Para falar dos lances que causaram discussão, Nadine Basttos vai estar no estúdio.

O programa, claro, também vai trazer a expectativa para os jogos do meio de semana, com destaque para o confronto entre São Paulo e Puerto Cabello, na Venezuela, pela Conmebol Sul-Americana, com transmissão do SBT na TV e no site, a partir das 21h15 (de Brasília).

E tem ainda a expectativa para as finais das principais competições europeias, todas com transmissão do SBT. No dia 31 de maio, Sevilla e Roma decidem a UEFA Europa League. Uma semana depois, Fiorentina e West Ham duelam pelo título da UEFA Conference League. Já em 10 de junho, emoção não vai faltar com Manchester City e Inter de Milão, pela UEFA Champions League.

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato