Record TV - Programação de Filmes de 13 a 14 de maio

Confira a programação de filmes da Record TV de 13 a 14 de maio.

CINE AVENTURA 

Sábado, 13/05 – 15h

"Godzilla"
HD com audiodescrição 
Título Original: Godzilla
Elenco: Matthew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo, Hank Azaria, Kevin Dunn e Michael Lerner.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Quando um réptil gigante surge em direção a Nova York, provocando destruição por onde passa, um cientista e aliados entram em ação para tentar contê-lo. Direção de Roland Emmerich. 

SUPER TELA

Sábado, 13/05 - 23h15

"O Patriota"
HD com audiodescrição
Título Original: The Patriot
Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Joely Richardson, Jason Isaacs, Chris Cooper e Tchéky Karyo.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: O Patriota conta a história de Benjamin Martin (Mel Gibson), um herói de guerra que renunciou à luta para viver em paz com sua família. Entretanto, quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente. Desta vez, acompanhado por seu idealista filho Gabriel (Heath Ledger), ele precisa liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico.

CINE MAIOR 

Domingo, 14/05 – 14h

"O Confronto"
HD com audiodescrição
Título Original: The One
Elenco: Jet Li, Carla Gugino, Delroy Lindo, Jason Statham, James Morrison e Dylan Bruno.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Não existe um só universo, existem muitos. Foi criada uma tecnologia para viajar através destes universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw (Jet Li) quer destruí-lo para que possa se tornar o Único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos. Após matar 123 das suas versões e ter feito um número igual de viagens não-autorizadas para universos com o uso ilegal da passagem quântica, Yulaw foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de retorno, na Colônia Penal Stygian, no Universo Hades. Antes de ser mandado ele declara que "matou a si mesmo" 123 vezes, pois colocou a energia que estava espalhada em vários universos em um único invólucro, o que o tornou mais rápido, forte e inteligente. Porém graças à ajuda de uma cúmplice, Gabriel escapa, mas Harry Roedecker (Delroy Lindo), um agente que segue as regras, e o agente Evan Funsch (Jason Statham), um novato que gosta de quebrar os regulamentos, decidem perseguir Yulaw através dos universos.
 
*Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato