Reportagem do "Arquivo A" é dedicada às mães e suas histórias

Divulgação TV aparecida

O "Arquivo A" desta quinta-feira (11/5), às 21h, vai falar sobre a maternidade. A repórter Letícia Hamacher mostrará no programa da TV Aparecida histórias diversas de mulheres que tiveram a vida transformada no momento em que se tornaram mães.

A reportagem visitou a maternidade de um hospital em Pindamonhangaba (SP) para conversar com mulheres que acabaram de se tornar mãe, a felicidade e desafios desse primeiro momento com os filhos. Médicos vão falar sobre a importância do pré-natal para uma gravidez saudável e sobre o parto humanizado. E psicólogos vão debater sobre o instinto materno, fatores psicológicos e sociais que influenciam na decisão de ter filhos.

Histórias de mãe de filhos no espectro autista também estão na pauta. A reportagem mostrará a importância da troca de experiências e de grupos de apoio para ajudar no desenvolvimento de seus filhos, no acolhimento das mães e na busca de conscientização e inclusão.

A produção vai mostrar como funciona o projeto social Colinho de Mãe, do Santuário Nacional, que acolhe mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade social, que recebem auxílio de psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais, que ajudam elas a ter uma gravidez saudável.

E por fim, a reportagem vai até a cidade de Santos para conhecer Karina Barreira e mostrar a sua rotina como mãe de quíntuplos.

"Arquivo A", quinta-feira, às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato