Resumo da semana de 'Reis: O Pecado' de 29 de maio a 02 de junho

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis: O Pecado', com o resumo da semana de 29 de maio a 02 de junho.

EPISÓDIO 169 - SEGUNDA-FEIRA, 29/05 

Sisa entrega a Davi o papiro enviado pelo profeta Natan. Ele começa a ler, mas Hagite chega e tira o seu foco. Damáris fica chocada com a revelação de que Mefibosete é descendente de Saul. Afra apresenta as novas concubinas para as esposas de Davi. Ayla e seu pai convidam Mefibosete para um jantar em sua casa. Benaia e Joabe entram apressados no palácio e avisam ao rei Davi que os filisteus voltaram.

EPISÓDIO 170 - TERÇA-FEIRA, 30/05

Davi pede a Abiatar que consulte Deus antes do encontro com os filisteus. Uzá e Aiô usam a arca para benefício pessoal. Mefibosete e Ayla se casam em cerimônia simples. Áquis segue convicto com seu plano de invadir Jerusalém. Berias descobre a farsa de Ziba e acaba sendo perseguido e golpeado. Os valentes se preparam para mais um confronto.

EPISÓDIO 171 - QUARTA-FEIRA, 31/05

As esposas e filhos de Davi entram em pânico com o início de mais um conflito. Davi enfrenta o irmão de Golias. Maquir e Marta ficam curiosos sobre a noite de Ayla e Mefibosete. Hagite discute com Joabe e sai em busca de Davi. Uza dá uma atenção especial para Eleora e é repreendido por seu pai Jedias. Damáris decide ir para Jerusalém.  

EPISÓDIO 172 - QUINTA-FEIRA, 01/06  

Os valentes ficam desorientados sem Davi e resolvem iniciar uma força tarefa para encontrar o Rei. Zadoque entra disfarçado em território inimigo e acaba encontrando Zebadias, o filho de Asael. A caminho de Jerusalém Damáris é atacada.  

EPISÓDIO 173 - SEXTA-FEIRA, 02/06 

Davi descobre que uma de suas esposas não cumpre o acordado e continua praticando suas crenças escondida. Urias leva Damáris para casa e Bateseba fica incomodada com a presença da moça. Aquis se reúne com alguns reis para propor alianças. 

"Reis - O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato