Roda Viva entrevista ministro Gilmar Mendes, do STF, na segunda-feira (8/5)

Divulgação Nelson Jr./SCO/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes será entrevistado no Roda Viva na próxima segunda-feira (8/5). Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.

O decano da corte vai falar das recentes declarações polêmicas do senador Sergio Moro, que insinuou que o ministro venderia decisões judiciais; dos desdobramentos dos ataques às instituições em 8 de janeiro; do futuro do STF com as indicações de ministros que devem ser feitas pelo presidente Lula; e muitos outros assuntos.

A bancada de entrevistadores será formada por Isadora Peron - repórter do Valor Econômico; Felipe Recondo - jornalista do site Jota; João Almeida Moreira - jornalista português correspondente do Diário de Notícias; Eloisa Machado de Almeida - professora da FGV, doutora em Direito; e Ricardo Brito - repórter da Agência Reuters.

Para fazer as charges do programa, o convidado será o ilustrador Érico San Juan. O designer já teve trabalhos publicados nas revistas Mad, Monet e Cult, além de integrarem a Bienal Internacional da Caricatura do Rio de Janeiro e o Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato