Rodrigo Faro e a cantora Simone Mendes aprontam em mais um episódio inédito do quadro 'Funcionário Famoso'

Divulgação Record TV

No próximo domingo, 14 de maio, o programa Hora Do Faro exibe mais um episódio do “Funcionário Famoso”, quadro que leva uma celebridade a encarar uma super caracterização e mudar de profissão para surpreender seus fãs. A ideia é que o famoso trabalhe com eles sem ser reconhecido, e quanto mais tempo os fãs demorarem para perceber que estão ao lado do ídolo, mais dinheiro eles ganham.

Dessa vez, quem participar da brincadeira é a cantora Simone Mendes, que voltou ao topo das paradas depois que se lançou em carreira solo. Ela se disfarça de organizadora de um evento de enfermagem para surpreender três super fãs: a recepcionista do próprio evento, uma enfermeira participante e outra convidada que já fez de tudo para conhecer a cantora. Depois de aprontar várias loucuras sob o comando de Faro, Simone será revelada para as fãs.

No segundo episódio inédito do Casais em Apuros, segunda temporada, Carol Nakamura e Gui Leonel, Eliza Fagundes e Hadballa e Lidi Lisboa e Shia enfrentam novos apuros na cidade de Cananéia, no extremo sul do litoral de São Paulo.

Eles encaram um circuito com várias etapas, escalada, tirolesa, caiaque e até desafio de matemática, para deixar a prova ainda mais tensa. E no final do dia, tem mais perrengue: os casais participam da dinâmica “Verdade ou Desafio”, em que devem responder perguntas mais íntimas e, caso as respostas de marido e esposa não sejam iguais, cada dupla tem um desafio surpresa. E como esse domingo é Dia das Mães, eles recebem uma mensagem emocionante de suas mães.

Vale lembrar que no terceiro e último episódio, o casal que acumular menos pontos será eliminado e o vencedor será escolhido pela votação do público.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 14/05, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato