''Sabor de Vida'' mostra como a culinária pode mudar a vida das pessoas

Divulgação Produção / TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (7/5), às 13h, vai falar sobre pessoas que tiveram suas vidas transformadas através da culinária. Ao lado de Bianca Láua, chef Leonardo Roncon vai pilotar a cozinha do programa da TV Aparecida, ensinando algumas receitas. Os dois também entrevistarão a convidada do dia para contar sobre suas experiências afetivas com a comida. 

O prato salgado do chef Léo nesta semana será um Fettuccine à Bolonhesa. E a sobremesa Cupcake de Limão. 

E a confeiteira artesanal, Mariella Andrade, é a convidada deste domingo, que irá contar como começou com as vendas de bolos e como isso se tornou a renda principal de sua família. Ela mora em São José dos Campos (SP), onde tem o seu ateliê e recebe encomendas de bolos e doces.  

Mariella cresceu com a tia, que foi boleira, e sempre a acompanhou nas atividades do ramo e, já na adolescência, fazia os doces que aprendia na TV como teste para ver se dava certo. Há 15 anos, fez o bolo do primeiro aniversário da filha mais velha e, após isso, começou a receber pequenas encomendas que fazia em paralelo ao seu trabalho, que era uma empresa de rolamentos industriais de seu pai. 

Após o fechamento da empresa em que trabalhava, passaram por momentos de dificuldades, assim começou a pegar encomendas maiores para poder passar o mês. No final de 2015, viram a necessidade de fazer bolos de pote e vender na rua.  Após esse primeiro dia de vendas, começaram a ficar conhecidas pela cidade.  

Em maio de 2016, montou sua primeira cozinha exclusiva, chamada Lua Doce. Mariella fez cursos de confeitaria online e workshops, é especialista em doces modelados e personalizados, e também atende com doces finos em eventos como casamentos, noivados e debutantes. 

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato