SBT Nordeste transmite decisão da Copa do Nordeste, entre Sport e Ceará, nesta quarta (3)

Divulgação SBT

Chegou o grande dia! Sport e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 3 de maio, às 21h (de Brasília), em duelo que vale a taça da Copa do Nordeste. O SBT Nordeste transmite todas as emoções desse enorme confronto, que promete fortes emoções.

O Vozão chega para a finalíssima da Copa dos Clássicos em vantagem, depois da vitória no duelo de ida, por 2 a 1, na Arena Castelão. O Leão da Ilha, contudo, conta agora com o fator casa e o ótimo aproveitamento na temporada para reverter o quadro e ficar com o título.

Campeão em 1994, 2000 e pela última vez em 2014, justamente batendo o Ceará na final, o Sport vai em busca do tetracampeonato. Já o time cearense quer o tri da Copa do Nordeste, depois das conquistas em 2015 e 2020.

A transmissão da partida será feita através das afiliadas do SBT: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato