''SBT Sports'' faz aquecimento para o clássico Corinthians x São Paulo, mostra os gols de sábado pelo Brasileirão e traz um resumo dos jogos de ida das semifinais da Champions e Europa League

Reprodução

Domingo, 14 de maio, é dia de colocar o despertador para tocar bem cedo para começar o Dia das Mães ficando por dentro de tudo o que de mais importante aconteceu e o que está por vir no mundo do esporte. No ''SBT Sports'', Luiz Alano chega aquecendo o clima para o clássico entre Corinthians e São Paulo, tema do “Duelo SBT” desta semana.  Tem também os gols de sábado e a expectativa para os outros confrontos da sexta rodada do Brasileirão.

O programa também vai trazer um resumo das semifinais da UEFA Champions League. Em partida exibida pelo SBT, Real Madrid e Manchester City ficaram no empate e tudo segue aberto para o duelo que acontecerá na Inglaterra. Já o jogo de volta, entre Inter de Milão e Milan, que será transmitido pela emissora, na terça-feira (16), a Nerazzurri larga em boa vantagem após o triunfo de 2 a 0 na ida.

Pela UEFA Europa League, o telespectador curtiu o empate em 1 a 1 entre Juventus e Sevilla e, na próxima quinta-feira (18), vai assistir o embate decisivo. Quem passar pega Roma ou Bayer Leverkusen. Na Itália, os donos da casa triunfaram por 1 a 0.

Na atração, Alano também comanda mais um desafio de conhecimento no quadro “Dez e Faixa”, que estreou na última semana com sucesso. Tem também uma matéria especial mostrando o esporte como exemplo de superação e emoção no “Se Liga no Esporte”, além de um resumo com os próximos desafios dos times brasileiros na Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato