Searchlight Pictures divulga o trailer de Next Goal Wins, novo longa dirigido por Taika Waititi

Divulgação

Dirigido por Taika Waititi, o novo longa Next Goal Wins (o título em português será revelado em breve) da Searchlight Pictures teve seu primeiro trailer lançado. A produção chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2023.

Next Goal Wins conta a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001. Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, um treinador rebelde e sem sorte (Michael Fassbender) é recrutado para ajudar a mudar o destino do time.

Completando o elenco ao lado de Fassbender estão Elisabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana.

Waititi é o produtor ao lado de Jonathan Cavendish e Garrett Basch, com Andy Serkis, Will Tennant e Kathryn Dean atuando como produtores executivos.  Dentre os produtores adicionais estão Mike Brett e Steve Jamison, que dirigiram o documentário de 2014 no qual o filme é baseado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato