Segunda temporada de NCIS: Hawai’i estreia no AXN nesta quinta

Divulgação AXN

A ação volta a tomar conta do paraíso havaiano com a estreia da segunda temporada de NCIS: Hawai’i em 4 de maio, às 22h no AXN. A tenente Jane Tennant (Vanessa Lachey) e sua a equipe vão trabalhar com os nativos para investigar crimes de alto risco envolvendo militares, terrorismo, assasinatos, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada. O episódio de estreia já chega com novidade: um crossover com a 20ª temporada de NCIS.

Na estreia da segunda temporada, a equipe havaiana descobre, com a ajuda dos agentes agents Nick Torres e Jessica Knight da NCIS, um plano para um ataque terrorista em Oahu durante o RIMPAC (Rim of the Pacifico), maior exercício de guerra marítima internacional do mundo que ocorre a cada dois anos na ilha. O episódio encerra em um crossover com a trama iniciada na 20ª temporada de NCIS. Após o agente especial Alden Parker (Gary Cole) ser acusado de um crime que não cometeu, a equipe de Washington está na busca de um terrorista perigoso que vai ameaçar a segurança nacional com seus planos de ataque que os levam diretamente ao Havaí.

A temporada marca também um crossover inédito entre todos os spin-offs da série. O crossover começa no 10º episódio de NCIS, em uma reunião em Washington para celebrar um professor que treinou vários membros de cada um dos esquadrões. Na noite da festa, o professor é encontrado morto num aparente suicídio, mas os seus alunos suspeitam que há algo errado. Logo na sequência, em NCIS: Hawaii, agentes são capturados por uma mulher que diz ser da CIA em busca de informações. O evento termina em NCIS: Los Angeles: Rountree e Fatima sofrem uma emboscada, e descobrem que cada um da equipe está sendo caçado via dark web.
 
NCIS: Hawai’i é o spin-off de uma das séries mais assistidas do mundo. A franquia apresenta a primeira mulher agente especial encarregada de uma equipe. A série traz a ação e drama que o público já ama, desta vez com um enredo novo nas ilhas paradisíacas do Havaí.
 
Novos episódios são exibidos todas as quintas-feiras, às 22h, no AXN.
HD -- Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato