Segunda temporada do drama esportivo "Swagger" estreia mundialmente no Apple TV+ em junho

Divulgação Apple TV+

O Apple TV+ revela o trailer da segunda temporada de "Swagger", emocionante drama esportivo, dirigido pelo criador, showrunner e diretor Reggie Rock Bythewood ("Shots Fired","30 for 30"). A série original da Apple vai estrear no Apple TV+ na sexta-feira, 23 de junho, com o primeiro episódio seguido de um novo semanalmente, todas as sextas-feiras, até 11 de agosto. Inspirada nas experiências do astro da NBA Kevin Durant, "Swagger" retrata o mundo do basquetebol juvenil. Os personagens são jogadores, suas famílias e treinadores que caminham na linha tênue entre sonhos e ambição, oportunismo e corrupção. Fora das quadras, o programa revela como é crescer nos Estados Unidos. A primeira temporada de "Swagger" está disponível no streaming Apple TV+. 

A segunda temporada de "Swagger" terá sua premiere no sábado, 17 de junho, no Festival de Cinema de Tribeca, que acontecerá em Nova York (EUA) de 7 a 18 de junho. Bythewood e o elenco estarão presentes. A série é uma das dez estreias de TV escolhidas este ano para o evento conhecido por sua diversidade.

Na segunda temporada, os jovens Jace, Phil, Nick, Musa, Drew e Royale estão entrando no último ano do ensino médio. Todos, com exceção de Phil, vão frequentar a Cedar Cove Prep, uma instituição de elite predominantemente branca em que membros ricos do conselho estão no controle, desde a contratação do corpo docente até a matrícula dos alunos. Apesar de todo o sucesso acadêmico, seu programa de basquete não era competitivo até que Emory Lawson, o diretor esportivo, conseguiu contratar os jogadores Swagger. Rapidamente, o programa de basquete da Cedar Cove torna-se vencedor, atraindo a atenção de Alonzo Powers, da Gladiator Sneakers. Os jogos agora têm a presença dos melhores olheiros universitários do país e são transmitidos ao vivo para milhares de fãs. Com as conquistas, vem o reconhecimento e os jogadores são observados enquanto disputam o campeonato nacional do ensino médio.


Tudo está indo bem na vida de Jace Carson e sua família. Jenna está alugando uma casa em um bairro residencial e seu negócio de vendas de cosméticos está crescendo. Então, surge um vídeo que ameaça destruir tudo isso. É uma filmagem de vigilância de Warwick, ex-treinador de Crystal, sendo espancado em um beco. Os agressores estão mascarados, mas Warwick acredita ter encontrado provas de que os jogadores do Swagger estariam envolvidos. À medida que essa especulação chega aos olhos do público e às redes sociais, o vínculo de irmandade que os jogadores criaram é testado. Seu futuro, antes promissor, corre perigo.

Os astros  O'Shea Jackson Jr., Isaiah Hill, Shinelle Azoroh, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis, Tristan Mack Wilds, Caleel Harris, Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon Irama, Ozie Nzeribe, Jason Rivera, Christina Jackson e Sean Baker reassumem seus papéis na segunda temporada, ao lado dos novos integrantes Orlando Jones e Shannon Brown.

"Swagger" tem produção executiva de Bythewood, Kevin Durant, Brian Grazer e Rich Kleiman. A série é produzida para o Apple TV+ pela Imagine Television Studios, Boardroom, CBS Studios e Undisputed Cinema. Francie Calfo e Joy Kecken também atuam como produtores executivos. James Seidman atua como coprodutor executivo.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 365 vitórias e 1.452 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato