Semifinal do NBB Franca x Minas será exibida com exclusividade pela ESPN

Créditos: @NBB

Os playoffs do Novo Basquete Brasil estão pegando fogo. Com as principais equipes da fase regular se enfrentando nas semifinais, a competição se afunila para decidir quem será o campeão do maior torneio brasileiro de basquete. Os fãs da modalidade poderão acompanhar a partir de sábado (13) todas as partidas da série entre o atual campeão Franca contra o Minas. O jogo de abertura será atração da ESPN 3 e Star+ às 15h com narração de Matheus Suman e comentários de Helen Luz.

“Expectativa está altíssima para esse duelo. Os favoritos chegaram até essa fase decisiva e no confronto entre Franca e Minas temos duas equipes que precisaram ir até o quinto jogo nas quartas de final. Franca sofreu um pouco com a Unifacisa, perdeu a invencibilidade no NBB deste ano, ficou a beira da eliminação, mas conseguiu reverter. Minas teve trabalho contra o Paulistano, inclusive foi derrotado no jogo 4 em casa por uma diferença de quase 20 pontos. Então são dois times que vêm de séries desgastantes, mas são duas das maiores forças nos últimos anos do NBB. Vai ser muito equilibrado, mas vejo Franca como favorito pela força que mostrou e por ter o mando de quadra”, comenta Matheus Suman, narrador do NBB nos canais ESPN.

Minas está em busca de seu primeiro título do NBB para consagrar um projeto que é um dos mais fortes do continente na modalidade. A equipe mineira teve a quarta melhor campanha da fase regular com 22 vitórias e 10 derrotas e alcançou as semifinais do principal torneio de basquete brasileiro pelo terceiro ano consecutivo. Em busca da final, o time tem o norte-americano Shaq Johnson como grande estrela.

Favorito ao título, o Franca quebrou recordes com sua campanha durante a fase regular. A equipe finalizou a disputa com 32 vitórias e 0 derrotas, garantindo a primeira colocação e o mando de quadra durante os playoffs. Com muita tradição no basquete, o time do interior de São Paulo é um dos maiores vencedores do país e ostenta os títulos de atual campeão do NBB, da Basketball Champions League e do Super 8.

O NBB é um dos principais direitos de basquete dos canais ESPN e do streaming do Star+. Além de exibir partidas exclusivas da liga brasileira, as plataformas de esporte da Disney fazem a maior cobertura dos playoffs da NBA para o Brasil e exibirão os craques da modalidade na Copa do Mundo FIBA em agosto com a Seleção Brasileira na disputa pelo título.

Confira as transmissões da Semifinal do NBB na ESPN e Star+:

13-Mai  15:00 Jogo 1: Franca x Minas - ESPN 3/Star+
16-Mai  19:30 Jogo 2: Minas x Franca - ESPN 2/Star+
18-Mai  19:30 Jogo 3: Minas x Franca - ESPN 2/Star+
21-Mai  19:30 Jogo 4 (se necessário): Franca x Minas - ESPN 2/Star+
23-Mai  19:30 Jogo 5 (se necessário): Franca x Minas - ESPN 2/Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato