Série da Hello Kitty e outras novidades estreiam em junho no Discovery Kids

Divulgação

Neste mês de junho, a programação do Discovery Kids ganha novos amigos, aventuras e diversão! Os títulos de destaque incluem a estreia da série HELLO KITTY e novos episódios de AGENTE BINKY AO RESGATE, FRIENDZSPACE e PRESTO! ESCOLA DE MÁGICA. Além disso, haverá a estreia da nova temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS, no dia 5 de junho.
 
Confira mais sobre as aventuras que chegam:

MINI BEAT POWER ROCKERS

Divulgação

Os Mini Beat Power Rockers chegam para a quarta temporada com mais aventuras do que nunca. Com muito ritmo e diversão, a banda de bebês músicos vai continuar aprontando a partir do dia 5 de junho, às 17h.
 
FRIENDZSPACE

Divulgação

Alice, Leo e Kim são os três amigos mais legais do universo: eles se aventuram por todos os planetas fazendo amigos e conhecendo novas culturas. A galera vai aprender coisas novas a partir do dia 12 de junho, às 19h25.

PRESTO! ESCOLA DE MÁGICA

Divulgação

Para Diego e Lisa tudo pode acontecer, ainda mais em uma escola de mágica! Junto com os seus amigos Nica, Violeta e Vincente, eles vão desbravar o mundo da magia e aprender tudo o que podem sobre o assunto. Os nossos aspirantes a feiticeiros estarão no Discovery Kids a partir do dia 12 de junho, às 14h25.

AGENTE BINKY AO RESGATE!

Divulgação

Nessa produção cheia de aventuras, o gato Binky mora em uma estação espacial com a sua família humana e tem uma missão: proteger seus humanos de qualquer perigo. Mas, para ele, um simples inseto vira uma grande ameaça alienígena. Essa aventura toda começa dia 19 de junho, às 8h.

HELLO KITTY

Hello Kitty e seus amigos vão mostrar que são uma ótima equipe capaz de resolver qualquer problema e ajudar a todos. A turma chega na tela do Discovery Kids dia 26 de junho, às 11h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato