Show 'Roupa Nova 40 Anos' chega ao Globoplay nesta sexta

Créditos: Washington Possato

Uma trajetória artística repleta de sucesso e canções que marcaram diferentes gerações. Com mais de 40 anos de estrada, a banda Roupa Nova celebra esse marco com um super show que chega hoje, dia 12 de maio, ao Globoplay. Liberado para não assinantes e em resolução 4K, o especial tem mais de duas horas de duração e foi gravado no Rio de Janeiro com a presença de mais de 11 mil pessoas.  

O espetáculo relembra os maiores hits de sucessos do Roupa Nova. “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais” e “A Flor da Pele” estão entre as canções que compõem o repertório do show, que também conta com participações especiais dos cantores Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e do grupo feminino de percussionistas, liderado por Mila Schiavo. 

Nos intervalos entre as músicas, são exibidos no telão do evento depoimentos dos cinco integrantes da banda - Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho Herval e Fábio Nestares. O conteúdo especial desperta emoções com a homenagem ao eterno Paulinho durante a música “Os Corações Não São Iguais", sendo representado pelo ator mirim Davi Callado.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato