Telecine Cult exibe programa duplo em celebração ao aniversário de Sofia Coppola no próximo domingo (14)

Divulgação

No próximo domingo (dia 14), o Telecine Cult exibe o Programa Duplo Sofia Coppola em comemoração ao aniversário da cineasta. O pontapé inicial será com ‘O Estranho Que Nós Amamos’, às 22h. O longa — estrelado por Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning — é ambientado no período da Guerra da Secessão e é centrado na história de um internato de mulheres que recebe um militar ferido. Exibido em Cannes, o filme foi indicado à Palma de Ouro e rendeu à Sofia o prêmio de Melhor Direção.

Depois, às 23h40, vai ao ar ‘Encontros e Desencontros’, protagonizado por Bill Murray e Scarlett Johansson. O filme acompanha o encontro de um ator frustrado (Bill) que vai a Tóquio a trabalho e de uma esposa (Scarlett) que se sente abandonada pelo marido. Em 2005, o longa levou o Oscar® de Melhor Roteiro Original e concorreu em outras três categorias: Melhor Direção, Melhor Ator e Melhor Filme.

Programa Duplo Sofia Coppola
No Telecine Cult, dia 14, a partir das 22h.

O Estranho Que Nós Amamos (2017)
No Telecine Cult, dia 14, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: John luta na Guerra de Secessão. Ferido, ele é resgatado por uma jovem e levado a um internato feminino. Lá, a obsessão das mulheres representa um risco à vida dele.
Diretor: Sofia Coppola

Elenco: Colin Farrell, Elle Fanning, Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Oona Laurence
Drama |14 anos | USA | 91’

Encontros E Desencontros (2003)
No Telecine Cult, dia 14, às 23h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Bob Harris é uma estrela de cinema decadente e está em Tóquio para fazer um comercial. Charlotte está acompanhando seu marido ausente. Solitários, eles se encontram por acaso e rodam juntos por Tóquio.
Diretor: Sofia Coppola
Elenco: Anna Faris, Bill Murray, Giovanni Ribisi, Scarlett Johansson
Drama |14 anos |JPN, USA |98’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato