The Noite recebe Dihh Lopes, Murilo Moraes e Luciano Guima nesta sexta

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Dihh Lopes, Murilo Moraes e Luciano Guima são os convidados de Danilo Gentili nesta sexta-feira (12). Os humoristas falam sobre a 3ª temporada da série “O Processo”, que estará disponível no canal de Dihh Lopes no Youtube, tendo um episódio por semana, às segundas. “Somos nós três no roteiro e estamos escrevendo a terceira temporada, contrariando todas as expectativas. Vamos lançar agora na segunda, dia 15, porque foi surpreendente mesmo o resultado da série. Bombou muita coisa. Os episódios têm mais de 4 milhões de views, no total, fora os cortes da galera que participou”, contam. Moraes fala que nesta temporada estará apenas como roteirista e Guima dá detalhes de seu personagem.

Eles falam do sucesso de participações especiais, como o Advogado Paloma, nas temporadas anteriores e Dihh afirma: “tem momentos memoráveis, inclusive com o Iguinho. Teve muita coisa Advogado Paloma que ‘explodiu’ lá da série, momentos marcantes”. Explicando a origem de seu nome artístico, Lopes diz: “quando comecei na comédia, eu tinha uma dívida muito grande. Meu nome estava no Serasa, devia 50 mil reais para o banco. Pensei que, se algum dia eu ganhasse dinheiro com comédia, eles não iam me achar, porque eu me recuso a pagar essa dívida. Aí coloquei dois ‘h’ no meu nome. Mesmo assim, eles me acharam”.
 
Os três também fazem juntos o show Dihh Lopes & Convidados e  apresentam o PoDihh Cast, sobre o qual afirmam: “começamos em 2019. O nosso podcast, como é feito por comediantes, nossa pegada é mais com lance de humor, não é tão entrevista com essa profundidade de chorar. Quando alguém ameaça chorar a gente já tenta derrubar, porque a gente não gosta. É bem bagaceiro”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir da 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato