Thiaguinho participa do Estação Livre, na TV Cultura, nesta sexta

Divulgação TV Cultura

Nesta sexta-feira (5/5), o Estação Livre entrevista o cantor Thiaguinho. Ex-integrante do Exaltasamba, o músico se tornou um dos artistas mais bem-sucedidos do pagode e comemora 20 anos de carreira, levando a turnê "Tardezinha" para Lisboa e Miami. Com apresentação de Cris Guterres, vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 
Nesta edição inédita, o Estação Livre também fala da importância dos bares como lugar de sociabilização. Mais do que um espaço para beber e se divertir, apesar do alcoolismo e violência também fazerem parte, nas periferias os bares se tornam referência em lazer, cultura, ações sociais e acolhimento. Para debater o assunto, o programa conta com o cervejeiro Leandro Sequelle e a sommelière de cerveja e cozinheira Dani Souza.

Por fim, o programa apresenta outras matérias sobre comida de boteco; o Baianinho de Mauá, imbatível no jogo de sinuca; o Sarau Elo da Corrente, no bar do Santista; a Adega do Baguinho, que virou um polo cultural e espaço em que acontecem ações sociais; e o bar de Várzea. E ainda destaca a presença das mulheres negras no mercado de cervejas artesanais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato